Homem sofre tentativa de homicídio a menos de 50 metros do batalhão da PM
A vítima foi levada para o centro cirúrgico às pressas, pois seu estado de saúde era considerado grave
Porto Velho, Rondônia - A vítima, identificada como Carlos Henrique Maciel Gonçalves, 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira (15). O rapaz foi atingido com vários tiros em um frutaria na rua Abacateiro, a menos de 50 metros do 9° Batalhão da Polícia Militar, no bairro Cohab Floresta, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o atirador mora na frente da frutaria que pertence aos pais da vítima. O criminoso chegou em um mototáxi. A vítima, percebendo que ele estava armado, saiu correndo e acabou sendo atingida nas costas, tórax, cabeça e caiu agonizando.
Um amigo da vítima quase foi atingido também e teria jogado um facão contra o acusado, que se esquivou e conseguiu fugir . Carlos Henrique foi colocado dentro de um carro particular e socorrido para a emergência do hospital João Paulo II.
A vítima foi levada para o centro cirúrgico às pressas, pois seu estado de saúde era considerado grave. A Polícia Militar compareceu no local e testemunhas contaram que o suspeito havia saído da cadeia e estava ameaçando a vítima de morte, dizendo que Carlos estava passando informações para alguém matá-lo. Os policiais estão fazendo diligências pela região no intuito de poder localizar e prender o criminoso.
PRF prende 4 foragidos da Justiça no interior de Rondônia
Todas as prisões ocorreram na terça-feira (14), sendo que 2 das recapturas foram feitas durante fiscalizações a ônibus.
Nova fuga em presídio da capital acende sinal de alerta para mais evasões
Cinco detentos conseguiram escapar, segundo a Secretaria de Justiça
Policia prende grupo após roubo em residencia e recupera veículos
A caminhonete foi localizada no distrito de Nova Mutum, e a moto, no distrito de Vista Alegre do Abunã
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook