Policia prende grupo após roubo em residencia e recupera veículos

A caminhonete foi localizada no distrito de Nova Mutum, e a moto,  no distrito de Vista Alegre do Abunã

Tudorondonia
Publicada em 15 de maio de 2019 às 10:38
Policia prende grupo após roubo em residencia e recupera veículos

Porto Velho, Rondônia - Jean Aparecido Paulo, 24 anos, Auriane Matias dos Santos, 30 , Pedro Henrique Ferreira Roque, 24 ,  e Leonardo Rodrigues de Oliveira, 24 , foram presos,  no final da noite de terça-feira (14), após um roubo numa residência localizada na rua Piramutaba, bairro Lagoa, região Leste. Todos são acusados pela polícia de participar do crime. 

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, o grupo invadiu a residência fazendo pelo menos sete vítimas. Do local levaram uma motocicleta,  uma caminhonete e  objetos.

Uma das vítimas relatou à polícia que a sua motocicleta tinha rastreador. Os PMs  passaram a monitorar o veículo. Na  rua Vila Mariana com José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, um dos suspeitos foi avistado em uma motocicleta. Durante revista pessoal foram  achadas  duas armas de fogo -  uma pistola e um revólver -, além de objetos pertencente às vítimas.

Durante diligências, os policiais localizaram,  em uma residência,  uma mulher. No mesmo local encontraram algumas porções de cocaína, uma moto roubada e objetos levados da casa das vitímas. A caminhonete foi localizada no distrito de Nova Mutum,  e a moto,  no distrito de Vista Alegre do Abunã. Outros dois  suspeitos também foram presos. Os membros do grupo  foram levados para a Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook