Fundação Cultural abre chamamento público para espaços culturais
O credenciamento deve ser feito até o dia 8 de dezembro
A Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJ) informou que está aberto chamamento público para espaços culturais com ou sem fins lucrativos. Os interessados podem realizar o credenciamento até o dia 8 de dezembro de 2020 por meio eletrônico no portal da prefeitura.
Está disponível no site oficial da Prefeitura (www.transparencia.ji-parana.ro.gov.br) o Edital nº 012/2020 que dispõe sobre o Auxílio Emergencial Cultural da Lei Federal 14.017/2020 que dá subsídio aos espaços culturais com ou sem fins lucrativos. O credenciamento deve ser feito até o dia 8 de dezembro.
No site da prefeitura também é possível acessar o Edital nº 013/2020 que tem como finalidade o credenciamento de espaços artísticos e culturais, microempresas e empresas de pequeno porte, empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais que tiveram as atividades interrompidas devido às medidas de isolamento social. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 10 de dezembro, para ser beneficiado.
O credenciamento, o ato convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL), na sede Prefeitura de Ji-Paraná, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30, na avenida a2 de Abril, nº 1701, bairro Urupá, ou no endereço eletrônico www.ji-parana.ro.gov.br.
Plenário instaura processo administrativo disciplinar para apurar conduta de membro do MP/SE
A decisão, por maioria de votos (seis a cinco), foi tomada nesta quarta-feira, 2 de dezembro, durante a 19ª Sessão Ordinária de 2020
STM aumenta pena de militar da Marinha e de civil, acusados de cobrar R$ 8 mil para fraudar carteira de aquaviários
Os crimes militares ocorreram nos anos 2009 e 2010
Condenadas neta e mulher que se passava por pensionista morta há 22 anos
A neta de uma pensionista do Exército, morta em 1998, havia sido condenada a dois anos e onze meses de reclusão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook