Garçon, líder da bancada federal, reafirma parceria com prefeito Hildon Chaves
O Líder afirmou que em 2018 as projeções de indicação de recursos e liberação de emendas, com o respectivo empenho, serão maiores que em 2017.
O novo líder da bancada de Rondônia no Congresso Nacional, deputado federal Lindomar Garçon (PRB), na manhã de sexta-feira, visitou o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e disse que a parceria entre a bancada federal e a prefeitura vai continuar a todo vapor neste ano de 2018.
Garçon disse que a bancada federal do estado é parceira da administração Hildon Chaves e se somar as emendas de bancada, as individuais de cada deputado federal e senador destinadas ao município de Porto Velho, em 2017, ultrapassam os R$ 120 milhões.
Essas emendas coletivas e individuais prestigiaram as zonas urbanas e rurais, e os distritos de Porto Velho em diversos setores como: asfaltamento urbano, recapeamento, saúde, educação, agricultura e assistência social.
O Líder afirmou que em 2018 as projeções de indicação de recursos e liberação de emendas, com o respectivo empenho, serão maiores que em 2017, tudo graças ao esforço e empenho de todos os membros da bancada federal, composta por oito deputados federais e três senadores.
Lembrou que a convivência do prefeito Hildon Chaves com todos os parlamentares da bancada é a melhor possível, independente da diferença partidária, todos os parlamentares são tratados com o maior respeito pelo Prefeito, e isso tem sido fundamental para a construção dessa parceria benéfica para todos.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook