Garimpeiro é atacado com vários golpes de facão durante tentativa de assalto
O garimpeiro Marivaldo A. M. (47) sofreu um atentado ,no final da noite de sexta-feira (24), em sua propriedade localizada na comunidade Carapanatuba, no bairro Madeira, em Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - O garimpeiro Marivaldo A. M. (47) sofreu um atentado, no final da noite de sexta-feira (24) , em sua propriedade localizada na comunidade Carapanatuba, no bairro Madeira ,em Porto Velho.
Ele levou vários golpes de facão durante uma tentativa de assalto, praticada por dois bandidos que fugiram sem levar nada.
A vítima foi socorrida de barco até a ponte sobre o rio Madeira e levada por um carro particular para a Policlinica Ana Adelaide.
A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência. A vítima contou que estava em casa quando foi surpreendida por dois homens armados com facão. Eles anunciaram o roubo, exigindo dinheiro e ouro. Marivaldo disse que não tinha e isso enfureceu um deles, que desferiu o primeiro golpe, atingindo o braço da vítima.
Depois que eles reviram a casa atrás de ouro e nao acharam nada, foram até a vítima e tentaram matá-la desferindo outros golpes em várias partes do corpo. Em seguida, fugiram . Uma ambulância do Samu encaminhou a vítima para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável. O caso foi registrado na Unisp centro.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook