Garimpeiro é atacado com vários golpes de facão durante tentativa de assalto

O garimpeiro Marivaldo A. M. (47) sofreu um atentado ,no final da noite de sexta-feira  (24), em sua propriedade localizada na comunidade Carapanatuba, no bairro Madeira, em Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 25 de novembro de 2017 às 09:46
Garimpeiro é atacado com vários golpes de facão durante tentativa de assalto

Porto Velho, Rondônia - O garimpeiro Marivaldo A. M. (47) sofreu um atentado,  no final da noite de sexta-feira  (24) , em sua propriedade localizada na comunidade Carapanatuba, no bairro Madeira ,em Porto Velho.

Ele levou vários golpes de facão durante uma tentativa de assalto, praticada por dois bandidos que fugiram sem levar nada.

A vítima foi socorrida de barco até a ponte sobre o rio Madeira e levada por um carro particular para a Policlinica Ana Adelaide.

A  Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência. A vítima contou que estava em casa  quando foi surpreendida por dois homens armados com facão. Eles anunciaram o roubo,  exigindo dinheiro e ouro.  Marivaldo disse que não tinha e isso enfureceu  um deles,  que desferiu o primeiro golpe,  atingindo o braço da vítima.

Depois que eles reviram a casa atrás de ouro e nao acharam nada, foram até a vítima e tentaram matá-la  desferindo outros  golpes em  várias partes do corpo. Em seguida, fugiram . Uma ambulância do Samu encaminhou  a vítima para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável. O caso foi registrado na Unisp centro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook