Garimpeiro é morto com vários tiros
No final da manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na linha C-80 do Travessão B40.
Alto Paraíso, Rondônia - No final da manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na linha C-80 do Travessão B40, região rural do município de Alto Paraiso, onde um garimpeiro que atendia pela alcunha de "Lukinha" foi executado com varios tiros e teve o corpo jogado na margem da rodovia.
De acordo com informações de testemunhas ouvidas pela PM, a vítima estava vindo de ônibus do garimpo Bom Futuro para Ariquemes, quando o veículo foi abordado por um carro, de onde desceram três homens bem armados. Eles retiraram a vítima do veículo e mandaram o motorista seguir viagem.
Logo em seguida, ouviu-se vários tiros. Os moradores da região acionaram a policia, que achou o corpo crivado de balas. O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos de rotina. Foi descoberto que "Lukinha" estava sendo investigado pois era suspeito de ter participado do incêndio do quartel da PM do Garimpo Bom Futuro há alguns meses. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão. A Polícia Civil dará andamento nas investigações.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook