Garimpeiro é morto com vários tiros

No final da manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na linha C-80 do Travessão B40.

Tudorondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2017 às 08:45
Garimpeiro é morto com vários tiros

Alto Paraíso, Rondônia - No final da manhã desta segunda-feira (04),  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na linha C-80 do Travessão B40, região rural do município de Alto Paraiso, onde um garimpeiro que atendia pela alcunha de "Lukinha" foi executado com varios tiros e teve o corpo jogado na margem da rodovia.

De acordo com informações de testemunhas ouvidas pela PM, a vítima estava vindo de ônibus do garimpo Bom Futuro para  Ariquemes, quando o veículo  foi abordado por um carro, de onde desceram três homens  bem armados. Eles retiraram a vítima do  veículo e mandaram o motorista seguir viagem.

Logo em seguida, ouviu-se  vários tiros. Os  moradores da região acionaram a policia, que achou o corpo  crivado de balas. O local foi isolado e a perícia  fez os trabalhos de rotina. Foi descoberto que "Lukinha" estava sendo investigado pois era suspeito de ter participado do incêndio do quartel da PM do Garimpo Bom Futuro há alguns meses. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão. A  Polícia Civil dará andamento nas investigações. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook