Garotos armados assaltam mulher em Vilhena e Iphone é localizado dentro do Friboi; receptador foi preso
Vítima foi abordada quando caminhava por avenida central.
No dia 23 do mês passado, uma mulher de 26 anos procurou a Unisp de Vilhena para registrar queixa contra dois rapazes que a haviam assaltado, levando o aparelho celular, modelo Iphone 7, que estava em seu poder.
A denunciante andava pela avenida Celso Mazutti, quando foi abordada pelos dois criminosos, que estavam em duas bicicletas.De acordo com o relato da vítima, um dos ladrões ameaçou sacar a arma, enquanto dizia: “Perdeu. Passa o celular”.
Após a fuga da dupla, a dona do aparelho o bloqueou e conseguiu localizá-lo, usando o próprio sistema do equipamento. Ele estava numa casa nas proximidades da escola Vilma Vieira.
Com base na localização, a polícia interrogou um menor que mora nas proximidades. Na Unisp, o garoto foi reconhecido pela vítima, mas “não abriu o jogo”, segundo um dos investigadores do caso.
Ontem, a dona do Iphone acionou a polícia outra vez, informando que o aparelho havia sido ligado novamente. Com base nas informações, a polícia localizou o celular dentro do frigorífico JBS Friboi, na saída da cidade.
O homem que estava com o telefone admitiu tê-lo comprado por R$ 100 de um garoto identificado apenas como “Menor”. Acabou preso, prestou depoimento, não foi flagranteado, mas responderá por receptação de mercadoria roubada.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Título e matéria tendenciosa, poderia ser encontrado no interior de qualquer empresa, pois o indivíduo larápio ou receptador adentrou ao recinto e daí. "Informação" desnecessária a divulgação do local.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook