Gedeão Negreiros equilibra gestão da Câmara e atenção à cidade
O vereador Gedeão Negreiros tem estado em várias frentes
É uma dupla batalha pela cidade todos os dias. Uma delas, é comandar a Câmara Municipal de Vereadores, com seus 22 pares, o que é uma tarefa complexa. A outra é prioridade também: cuidar dos cidadãos, buscar soluções para seus problemas, reivindicar da Prefeitura ações que beneficiem a coletividade. É essa a dura missão do presidente da Câmara da Capital, o vereador Gedeão Negreiros. No dia a dia, muitas tarefas, muitas responsabilidades e o comando de personalidades diferentes, com interesses diferentes e muitas vezes contraditórios, mas também andar pela sua cidade, ouvir a população e pedir ao Executivo que atenda os reclames e necessidades do povo.
O vereador Gedeão Negreiros tem estado em várias frentes. Busca, para atendimento dos seus pedidos, apoio dos diferentes órgãos municipais. O mais recente pedido se refere à melhorias no trânsito no centro da cidade, na confluência da avenida Presidente Dutra com Carlos Gomes, onde o intenso tráfego de veículos e a falta de uma sinalização correta, causam grande riscos aos motoristas.
“Naquele local, é comum o desrespeito à preferencial e o excesso de velocidade no cruzamento, o que compromete a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres. A reinstalação da placa, a revitalização da pintura e a implantação de tachões ou mini-tachões são medidas fundamentais para prevenir acidentes”, comentou Gedeão, em seu pedido para que a Semtran corrija o problemas.
STF mantém prisões e CPMI do INSS avança, diz Viana
Para Viana, decisão do Supremo reflete impacto da atuação da comissão parlamentar na investigação das fraudes
Candidatos e assessores devem agir com cautela, alerta Canedo
O advogado continua comentando: “muitas vezes a assessoria do político erra - e erra feio - por falta de conhecimento quanto a matéria
Anistia enfraquece enquanto Lula cresce nas pesquisas
O cenário mostra que as instituições brasileiras funcionam, apesar de uma delas – o Congresso Nacional – ainda estar sujeita a fisiologistas




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook