Giro empreendedor expande suas atividades no mês de julho
Projeto é oportunidade para pequenos empreendedores comercializarem seus produtos
Projeto é oportunidade para pequenos empreendedores gerarem renda
Buscando promover e fomentar as feiras realizadas pelos pequenos empreendedores de Porto Velho, a Prefeitura segue com a programação do Giro Empreendedor. Este mês, o projeto será realizado em pontos distintos da capital.
Às sextas-feiras, o projeto chega à Praça da avenida Campos Sales, zona Sul (a partir do dia 8 de julho). Já às quartas-feiras, o evento acontece na Praça do Contorno, no Conjunto Marechal Rondon (a partir do dia 13 de julho).
A programação do Giro Empreendedor é estabelecida pelo Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).
Buscando estabelecer políticas de fomento à economia, o Giro Empreendedor oportuniza aos pequenos empreendedores a possibilidade de ganho, por meio da comercialização dos seus produtos.
Para a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, a expansão do programa vem de encontro com a proposta inicial do projeto, que é atuar em diversos lugares da cidade, em caráter de rodízio.
“Reafirmamos o compromisso da gestão municipal em possibilitar a geração de renda através de uma política pública social de apoio aos empreendedores coletivos. Importante ressaltar que na pandemia inúmeras pessoas perderam seus empregos e ficaram sem o seu sustento. Através do Giro Empreendedor elas se reinventaram e começaram a empreender com a Prefeitura de Porto Velho proporcionando a estrutura para o evento”, afirma a secretária.
Os empreendedores interessados em fazer parte do banco de dados da Semdestur, deverão preencher o formulário e aguardar o contato da equipe organizadora.
Marfrig oferece 30 vagas de emprego na unidade de Chupinguaia, em Rondônia
Os candidatos selecionados terão como benefícios refeitório no local, vale-alimentação, convênio com farmácias, transporte fretado, plano odontológico e seguro de vida
Corregedoria identifica alto índice de registros de nascimento sem paternidade estabelecida
A análise de dados foi feita com base nas informações dos registros efetuados e separados por comarca, no período selecionado
Parecer do MPRO permitiu que primeira união civil homoafetiva em Rondônia fosse celebrada
A Promotora de Justiça Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento Santos, autora do parecer com a recomendação favorável ao casamento pleiteado pelo casal, registrou sua emoção em fazer parte dessa história através da Justiça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook