Giro Empreendedor ocorrerá na praça do Conjunto 22 de Dezembro neste mês de novembro

Ao todo, 100 empreendedores passarão pelo local nas próximas semanas

SMC Foto: Saul Ribeiro
Publicada em 31 de outubro de 2022 às 14:35

O Giro Empreendedor vai acontecer de segunda a domingo, das 16h às 22hO Giro Empreendedor vai acontecer de segunda a domingo, das 16h às 22h

O mês de novembro inaugura uma programação especial para o Giro Empreendedor. A tradicional exposição vai ocorrer, ao longo de todo este mês, na praça do Conjunto 22 de Dezembro. Os visitantes terão a oportunidade de adquirir produtos artesanais, culinários, entre outros.

A edição especial começa nesta segunda-feira (31). Ao todo, serão cinco semanas de exposição e vendas na praça, que foi recentemente entregue pela Prefeitura de Porto Velho aos moradores da região.

Os empreendedores participarão por meio de um esquema de rodízio, permitindo que 20 profissionais exponham seus produtos a cada semana, totalizando em 100 empreendedores beneficiados ao fim da edição.

O Giro Empreendedor vai acontecer de segunda a domingo, das 16h às 22h. A praça do Conjunto 22 de Dezembro fica localizada na avenida Calama, em frente ao Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook