Gleisi Hoffmann pede atenção do eleitor na escolha dos parlamentares
Para Gleisi, o país vive uma “bagunça” na economia e nas instituições em consequência dos atos de deputados e senadores que promoveram o impeachment de Dilma Rousseff.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou, em discurso ontem (3), que as eleições legislativas deste ano constituem uma oportunidade para o Congresso recuperar sua imagem, promover o interesse público e barrar os chamados retrocessos da pauta legislativa.
Para Gleisi, o país vive uma “bagunça” na economia e nas instituições em consequência dos atos de deputados e senadores que promoveram o impeachment de Dilma Rousseff e aprovaram medidas como o teto constitucional de gastos, a reforma trabalhista e a venda das reservas do pré-sal.
A senadora registrou o lançamento de um manifesto parlamentar de compromisso com a reconstrução e o desenvolvimento do Brasil. Ela considera a iniciativa um alerta para que o eleitor não seja induzido a escolher candidatos que votarão contra o povo.
- Na realidade, nós não damos o mesmo espaço, a mesma importância para a eleição de parlamentares, deputados e senadores, que fazem as leis, que modificam as leis. E, muitas vezes, o que nós temos na construção de legislação por parte do Congresso Nacional é contrário aos interesses públicos - disse.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook