Globo também suspende debates no primeiro turno, alegando coronavírus
Segundo declarou a emissora, a pandemia do novo coronavírus impõe restrições sanitárias para salvaguardar a presença de todos os envolvidos no debate
William Bonner em debate na TV Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Rede Globo declarou nesta sexta-feira (9) que não irá realizar debates com os candidatos que disputam o pleito eleitoral municipal no primeiro turno, por não conseguir chegar num acordo com os partidos políticos a respeito das normas sanitárias de proteção ao novo coronavírus.
Segundo declarou a emissora, a pandemia do novo coronavírus impõe restrições sanitárias para salvaguardar a presença de todos os envolvidos no debate e o grande número de candidatos seria um empecilho para seguir tais regras.
Em setembro, a Rede Globo já havia sinalizado que só realizaria debates contando com os quatro candidatos mais bem posicionados nas pesquisas e declarou, em nota, a preocupação de contágio, como publicou o jornalista Maurício Stycer, em sua coluna no portal UOL.
“Os estúdios da Globo são ambientes altamente controlados, para evitar contágio de seus profissionais. O risco de submeter suas equipes ao coronavírus por dias seguidos de contatos com candidatos em permanente exposição às ruas é muito alto”.
Proprietários de veículos novos podem rodar sem placa em todo o país por causa da paralisação dos Detrans
Determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) interrompeu, por tempo indeterminado para fins de fiscalização
Novos casos semanais de SRAG continuam em queda, diz Fiocruz
Apesar disso, boletim alerta que número de ocorrências por semana ainda é “muito alto”
Aeroportos, rodoviária e hotéis preveem mais movimentação no feriado
No período que vai de 9 a 13 deste mês, o RIOgaleão terá 349 voos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook