Golpistas de Rondônia promovem 'costelão patriótico' no feriado de 15 de novembro

No convite, “intervenção federal já” e pedem que quem for, ‘leve pratos e talheres’

ALAN ALEX
Publicada em 14 de novembro de 2022 às 14:58
Golpistas de Rondônia promovem 'costelão patriótico' no feriado de 15 de novembro

Credito da imagem: Reprodução

A ‘patriotada’ acampada em frente à 17ª Brigada de infantaria de Selva, em Porto Velho (RO) tenta ‘engordar’ o movimento golpista dando comida de graça para a população. Nesta terça-feira, 15, eles vão promover um ‘costelão patriótico’.

No convite, “intervenção federal já” e pedem que quem for, ‘leve pratos e talheres’.

Esses ‘patriotas’ são os mesmos que acusavam o PT de dar ‘pão com mortadela’ para os protestos organizados pelo partido. Mas, a diferença, além do cardápio, é que os ‘conservadores’ estão sendo financiados clandestinamente, já os ‘esquerdistas’, quem bancava eram os sindicatos.

Convite do ‘costelão patriótico’ em Porto Velho (RO)

Comentários

  • 1
    image
    Janaina Muniz Lobato 15/11/2022

    Vocês já pararam para refletir que esses atos ainda estão evidência graças ao tratamento que a própria mídia concede a eles? Tudo que eles fazem vira notícia. Se a manifestação é antidemocrática, o certo é não dá Ibope. Observem que vocês acabaram de divulgar o evento deles e eles nem precisaram colocar a mão no bolso para divulgar o convite. Ignorar a notícia, não veiculando-a, também é uma estratégia de comunicação.

  • 2
    image
    edgard feitosa 14/11/2022

    altair roque, sendo este aquartelamento manifestação do povo, vão passar os quatro anos chorando e rangendo os dentes de joelhos diante dos sentinelas da brigada???? quem está bancando esses BEÓCIOS PATRIOTÁRIOS???? "congresso covarde", como assim vacum delirante???? esse congresso covarde é o congresso que por questões de fisiologismo aprovou todas as ações de broxanaro; é o congresso CENTRÃO, que catapultou broxanaro a excelsa posição de TCHUTCHUCA DO CENTRÃO ( no popular significa gatíssima); ora, se é um "presidencialismo de coalizão" , cujo resultado são decisões grotescas, e promiscuidade entre os poderes, fica claro que essa CARAPUÇA é para bolsonaro, pois é ele que é o presidente!!!!; logo bolsonaro é o chefe MOR desse bordel promiscuo, do qual o senhor lépido, saltitante e esvoaçante é SERVIÇAL!!!!

  • 3
    image
    Carlson Lima 14/11/2022

    Bolsonaristas perdeu as eleições? Vão pra suas casas e planejem 2026. Chega de vocês ser PATRIOTARIOS.

  • 4
    image
    José Ferreira 14/11/2022

    Sr. Dr. Altemir Roque!  É o senhor que está financiando esse churrasco? Tenho observado suas desvairadas posições diante da atual conjuntura. Causa espécie constatar-se que um causídico tenha uma posição tão medíocre, a ponto de não entender que cabe ao Supremo, em última instância, jogar ao lixo cidadãos que acham que podem tudo, sob a alegação de livre manifestação. Respeite os Poderes!!!  Saiba diferenciar o que é manifestação correta e o que é divulgação criminosa de notícias e ideias falsas, objetivando distorcer a realidade é criar mais confusão. 

  • 5
    image
    Josemar Freire Botelho 14/11/2022

    Altemir Roque, sua burrice beira a insensatez. O que vocês da extrema-direita querem é dar um golpe no LULA, SIM. Aceita que dói menos, cara! Vocês perderam as eleições. Lambam sua feridas e ESPEREM QUATRO ANOS COMO TODO ESQUERDISTA FEZ. Esse povo nas ruas está querendo o quê? Quer uma intervenção federal, ou seja, um golpe mesmo. Por que não saíram às ruas antes de o STF soltar o presidiário LULA? Por que deixaram-no concorrer? ESTÃO QUERENDO GOLPE, POR ISSO SÃO GOLPISTAS. Malditos golpistas que querem virar o jogo na marra. PERDERAM, voltem para suas casas. Ou você não sabe o que é democracia? Agora é tarde. LULA até 2026.

  • 6
    image
    Altemir Roque 14/11/2022

    Falar que esse movimento é golpista é de uma idiotice jugular, beira ao anacronismo cerebral. O povo pode e deve se manisfestar, mormente quando temos um STF minúsculo, um congresso covarde e um presidencialismo de coalizão, cujo resultado são decisões grotescas, promiscuidade entre os poderes, quebra da independência dos poderes etc. Se não me falha a memória lula já começou a negociar o senado e a câmara, para impor sua pauta do atraso e da miséria. Chamar isso de golpista é ser muito idiota

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook