Governador conhece investimentos em tecnologia e inovação do Grupo Rovema e UzziPay

No último dia 30 de outubro, o CEO do grupo, Adélio Barofaldi - acompanhado de outros executivos - apresentou ao governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, os recentes investimentos em tecnologia, inovação e sustentabilidade que as empresas vêm realizando

Assessoria
Publicada em 06 de novembro de 2019 às 17:01
Governador conhece investimentos em tecnologia e inovação do Grupo Rovema e UzziPay

As ações inovadoras, sempre voltadas a criar oportunidades de emprego e renda de forma sustentável no estado de Rondônia, fazem parte da Visão das empresas que compõe o Grupo Rovema. No último dia 30 de outubro, o CEO do grupo, Adélio Barofaldi - acompanhado de outros executivos - apresentou ao governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, os recentes investimentos em tecnologia, inovação e sustentabilidade que as empresas vêm realizando.

Entre os mais recentes investimentos, Barofaldi apresentou a UzziPay - uma fintech que oferece conta digital e entrou no mercado para promover a inclusão social de milhões de brasileiros que não conseguem ter um conta convencional em bancos. Para facilitar esta inclusão, a fintech oferece conta sem mensalidade, disponibilidade de cartão internacional da bandeira Mastercard sem anuidade e sem consulta de CPF.

A UzziPAy se apresenta no mercado com o slogan: “Você abre uma conta, a gente preserva uma árvore”, um conceito disruptivo de preservação colaborativa na Amazônia. Esse conceito, torna a UzziPay a única fintech a oferecer as vantagens e serviços de uma conta digital, aliada a preservação e sustentabilidade em um bioma brasileiro.

Ainda dentro das ações em tecnologia, os executivos do Grupo Rovema detalharam as técnicas de integração entre lavoura e pecuária com recuperação e conservação do solo e do meio ambiente; a interligação por internet inclusive por satélite de todos os negócios do Grupo; os novos investimentos em geração de energia fotovoltaica na modalidade de geração distribuída e outra ação de inclusão social e digital com foco sustentável, a exemplo da Cooperativa de Energia Solar.

Na oportunidade, os membros do governo que participavam da agenda institucional foram convidados a aderir ao projeto da UzziPay e a participarem do movimento colaborativo de preservação na Amazônia. Também foram convidados a conhecer  in loco todos os empreendimentos que receberam os investimentos em novas e modernas tecnologias.

Marcelo Silvestre, Diretor de Operações da UzziPay,  e Marcio Barnabé,  CMO da UzziPAy, declaram que tanto o Grupo Rovema, como a UzziPay, estão  totalmente à disposição do Governo de Rondônia para parcerias de comunicação e ações que possam multiplicar os conhecimentos, oportunidades, inclusão social e desenvolvimento para Rondônia e seus cidadãos.

Estiveram presentes a reunião, o secretário-chefe da Casa Civil, José Gonçalves Júnior, secretário-chefe da Casa Militar, coronel PM Valdemir Carlos de Góes e o superintendente estadual de desenvolvimento econômico e infraestrutura da SEDI, Sérgio Gonçalves da Silva.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook