Governador coronel Marcos Rocha tem apoio de mais de 30 prefeitos de Rondônia para reeleição no segundo turno
Nos últimos dias prefeitos de mais de 30 municípios usaram as redes sociais para reafirmar apoio a reeleição do atual governador
O governo do candidato a reeleição ao Governo de Rondônia pelo União Brasil (44), Coronel Marcos Rocha e suas propostas para o segundo mandato tem agradado não só a população, mas também os prefeitos. O candidato conta com o apoio de mais de 30 prefeitos que estão firmes no propósito de reeleger o governador. Dentre os que declararam apoio estão: Hildon Chaves, de Porto Velho, Carla Redano de Ariquemes, Adailton Fúria de Cacoal, Isau Fonseca de Ji-Paraná e Denair Pedro da Silva de Alto Alegre dos Parecis, entre outros.
APOIO DECLARADO
Nos últimos dias prefeitos de mais de 30 municípios usaram as redes sociais para reafirmar apoio a reeleição do atual governador.
O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves destacou "o trabalho responsável, ético, transparente, sem corrupção com a destinação de recursos para onde realmente a população necessita: os municípios com a criação de grandes programas municipalistas. E que nunca na história a Capital recebeu tanta atenção do Governo do Estado", destaca o prefeito.
A prefeita de Ariquemes Carla Redano esclareceu que o "Coronel Marcos Rocha foi o governador que fez a diferença, revitalizando os 52 municípios rondonienses", salientou.
O prefeito de Ji-Paraná Isau Fonseca garantiu em vídeo que "a parceria da prefeitura com o Governo do Estado tem sido fundamental. E o compromisso é entregar 100% das ruas do município pavimentadas e para isso peço que venham conosco e que a melhor opção para Rondônia e Ji-Paraná é o Coronel Marcos continuar sendo governador do Estado", declarou o prefeito.
Da mesma opinião compartilha o prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio. "O que está no rumo certo não pode mudar, por Rolim de Moura e Rondônia é 44, Coronel Marcos Rocha, no dia 30 de outubro", detalhou.
A prefeita de Guajará-Mirim, Raissa Bento (MDB), também reconhece o trabalho que vem sendo feito pelo conorel Marcos Rocha nos municípios. "Independente do tamanho do município, tem obras em andamento. A gestão municipalista é a marca do coronel Marcos Rocha. Há obras de Porto Velho, o maior município, até Pimenteiras, a menor cidade do Estado. Em Guajará-Mirim não é diferente. Por isso, peço a população que dê a essa gestão mais quatro anos pra dar continuidade ao que vem sendo feito", salienta a prefeita.
GRATIDÃO
O governador, coronel Marcos Rocha, agradeceu o apoio de todos os prefeitos, da população e afirmou que irá continuar trabalhando por todos os municípios. “Receber o apoio dos prefeitos confirma que o nosso governo está no rumo certo. Nós atuamos em todos os municípios do estado, fizemos muitas ações com Tchau Poeira e Governo na Cidade de norte a sul do nosso Estado. E no segundo mandato, com o apoio da maioria dos prefeitos, poderemos fazer muito mais”, destacou o candidato do UniãoBrasil ao se referir as ações municipalistas aliadas as propostas de desenvolvimento para o ciclo 2023-2026.
INVESTIMENTOS
Desde o início do Tchau Poeira já foram repassados para as prefeituras mais de R$ 700 milhões, de recurso próprio, em investimentos nos 52 municípios. "Queremos expandir os programas municipalistas. Nos próximos anos, sem a emergência em saúde causada pela pandemia eu garanto que vou tornar Rondônia uma referência no Brasil em desenvolvimento e qualidade de vida para a população, gerando mais empregos, melhor condição de renda, uma estrutura de saúde de excelência que deixará o Estado mais seguro para os rondonienses, fazendo assim com que os moradores tenham orgulho dos seus municípios", destaca o candidato.
Governador confirma mais operações e rigor contra criminalidade em Rondônia
Forças de segurança estão em campo contra o tráfico
O fim da esquerda em Rondônia
Esta, aliás, a situação em que se encontra o candidato à presidência da República pelo PT, que, desde 2004
O CONSERVADOR BOLSONARO OU O SOCIALISTA LULA: NÃO HÁ SINAIS CLAROS SOBRE QUEM O BRASIL ESCOLHERÁ
Não há pesquisa que mude a vontade de Sua Excelência, o Eleitor. No dia 30 ele dirá, por maioria, que tipo de país nós queremos. Torçamos que vença o que for melhor para o Brasil!
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook