Governo abre Concorrência Pública para contratação de agência especializada em Publicidade e Propaganda
As empresas interessadas devem apresentar a documentação necessária, observar a qualificação e prazos estabelecidos pela Supel que consta no Edital
Concorrência Pública para contratação de agência especializada na prestação de serviços técnicos de publicidade e propaganda para o Governo de Rondônia
O Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Licitação (Supel), torna pública a Concorrência 007/2020, para contratação de agência especializada na prestação de serviços técnicos de Publicidade e Propaganda, de caráter educativo e informativo e de orientação social. A abertura está prevista para o dia 16 de dezembro.
O edital e seus anexos poderão ser retirados gratuitamente no endereço eletrônico: www.rondonia.ro.gov.br/supel. As empresas interessadas devem apresentar a documentação necessária, observar a qualificação e prazos estabelecidos pela Supel que consta no Edital.
Essa Concorrência 007/2020, é embasada nos termos § 1º do artigo 37 da Constituição da República Federal, Lei Federal nº 12.232, de 29/04/2010, e de forma complementar as Leis nº 4.680, de 18/06/1965 e nº 8.666, de 21/06/1993, para atender as necessidades técnicas da comunicação e marketing do Governo do Estado de Rondônia.
Para esclarecimentos e maiores informações sobre o certame, o atendimento é realizado pela equipe de pregoeiros da Supel, no número (69) 3212-9269, ou nas instalações da Superintendência, na avenida Farquar, bairro Pedrinhas, Palácio Rio Madeira, Edifício Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho.
Em Brasília, prefeito recebe garantia de aprovação de projeto de asfaltamento para o Cristo Rei
Pavimentação com drenagem irá solucionar alagamentos na avenida Melvin Jones
Fhemeron emite alerta vermelho e faz apelo para aumento do estoque de bolsas de sangue
A Fhermeron continua tomando os cuidados de distanciamento, e higienização para os atendimentos à população
Operação cumpre mandados judiciais contra advogados envolvidos com o crime organizado
A operação foi coordenada pelo GAECO de São Paulo e ocorreu simultaneamente em outros Estado
Comentários
Governo vende produtos ?. Não. então, para que gastar vultuosas quantias para "fazer propaganda dos atos do governo" que ao meu ver jamais precisariam serem divulgados por se tratar de uma obrigação para com a população e não um ato de misericórdia, um favor, uma benesse ou mesmo um ato de puro heroísmo como alguns políticos procuram demonstrar. É mesmo jogar dinheiro público para o ralo mediante a compra de alguns veículos de comunicação.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook