Governo de Rondônia apresenta ao vereador Everaldo Fogaça cronograma de obras para abastecimento de água em Porto Velho
As obras contam com recursos do Governo do Estado e do Governo Federal e visam expandir a infraestrutura hídrica, permitindo que mais famílias tenham acesso à água tratada

Secretário Estado de Obras e Serviços Públicos Elias Rezende e vereador Everaldo Fogaça (PSD)
Porto Velho, RO - O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) e da Coordenadoria de Saneamento Básico (CSB), encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho um ofício detalhando o cronograma físico-financeiro das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água na capital.
Publicidade
O documento, destinado ao vereador Everaldo Fogaça, destaca a importância desse investimento para garantir o acesso da população a um serviço essencial, promovendo melhorias na qualidade de vida, na saúde pública e contribuindo para o cumprimento das metas do Marco Legal do Saneamento.
As obras contam com recursos do Governo do Estado e do Governo Federal e visam expandir a infraestrutura hídrica, permitindo que mais famílias tenham acesso à água tratada. A SEOSP reforça que o acompanhamento da Câmara Municipal é fundamental para garantir a transparência na execução dos serviços e manter a população informada sobre o andamento dos investimentos.
O secretário de Obras, Elias Rezende de Oliveira, e a coordenadora de Saneamento Básico, Graciele Dummer Pereira, ressaltam que a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo é essencial para avançar na universalização do abastecimento de água em Porto Velho. O Governo do Estado se coloca à disposição para esclarecimentos adicionais e reforça seu compromisso com o desenvolvimento urbano e social da capital.
A população poderá acompanhar os desdobramentos dessa iniciativa e seus impactos positivos na infraestrutura da cidade, garantindo mais qualidade de vida para os moradores.
Confira o cronogrema completo
Floresta Tipo B: Confúcio e INCRA irão ao Banco Central para ajustar crédito rural em Rondônia
Milani está satisfeito com a intercessão do senador Confúcio e do superintendente do INCRA em Rondônia, Luiz Flávio Carvalho Ribeiro, visando à urgente retomada do crédito
Supremo decide que vai julgar validade da Lei de Anistia
Corte irá analisar caso de militares acusados de matar Rubens Paiva
Influenciador Pablo Marçal é condenado a oito anos de inelegibilidade
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook