Governo de Rondônia realiza busca ativa da Lei Paulo Gustavo
As buscas são conduzidas pela Sejucel-RO com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Cacoal e tem o objetivo de ouvir os artistas e todos aqueles que fazem cultura na cidade
A Secretaria Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel-RO), convida todos os fazedores de cultura para as Buscas Ativas da Lei Paulo Gustavo (LPG) em Cacoal.
As buscas são conduzidas pela Sejucel-RO com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Cacoal e tem o objetivo de ouvir os artistas e todos aqueles que fazem cultura na cidade.Duas atividades estão agendadas para os interessados: uma no Teatro Municipal de Cacoal, às 19h e a outra na Aldeia Lapetanha, às 09h da manhã. As duas ações acontecem nesta quarta-feira, dia 12 de abril.
A Busca Ativa visa garantir que os recursos oriundos da LPG cheguem ao maior número possível de fazedores de cultura, especialmente àqueles que residem em áreas mais remotas e com dificuldade de acesso à informação. A equipe está realizando reuniões com entidades e grupos culturais, palestras, oficinas, e atividades que levam informações. Esclarecendo dúvidas, auxiliando e orientando os interessados sobre o processo de inscrição de projetos e garantindo que todos tenham a oportunidade de participar.
Os interessados podem tirar suas dúvidas pelo whatsapp (69) 99371-4809 disponibilizado pela Sejucel ou acessar os editais disponíveis na plataforma https://lpgrondonia.com.br/ .
Confira a Programação que vai acontecer em Cacoal:
Data: 12/04/24
Horário: 09h
Local: Aldeia Lapetanha Endereço: Linha 11, Aldeia Lapetanha, km 45 do município de Cacoal-Rondonia.
Data: 12/04/24
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal de Cacoal Endereço: Rua Floriano Peixoto 289 Cacoal
Governo de Rondônia realiza Busca Ativa da Lei Paulo Gustavo
As Buscas Ativas visam garantir que os recursos oriundos da LPG cheguem ao maior número possível de fazedores de cultura, especialmente àqueles que residem em áreas mais remotas e com dificuldade de acesso à informação
Hospital Bom Pastor realiza ações especiais para indígenas
Unidade reforça a sua posição como referência de atendimento humanizado para mais de 60 aldeias da região
FENAJUD repudia fala desrespeitosa de magistrado em posse de servidores em Rondônia
Insinuações como essa alimentam a desvalorização e desmotivação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook