Governo do Paraná implantará toque de recolher para conter avanço da pandemia
Há hipótese até de fechamento de praças, parques, diminuição de festejos de natal e ano novo por parte dos entes públicos”, afirmou o secretário estadual de Saúde, Beto Preto
O governo do Paraná deverá publicar nas próximas 48 horas um decreto implantando o toque de recolher em todo o estado para ternar conter o avanço da Covid-19. “É necessário que possamos interromper em alguns momentos a circulação de pessoas. Uma das hipóteses que está sendo colocada a partir de hoje ou amanhã é o toque de recolher. Há hipótese até de fechamento de praças, parques, diminuição de festejos de natal e ano novo por parte dos entes públicos”, afirmou o secretário estadual de Saúde, Beto Preto.
De acordo com reportagem do G1, o toque de recolher deve funcionar das 23h às 5h, mas a informação não foi confirmada oficialmente. Ainda segundo o secretário, também estão sendo estudadas outras medidas, como o fechamento de parques e praças, para "diminuir o trânsito de pessoas. É difícil falar em permanecer em casa depois de nove meses. Estamos encaminhando para um problema de 15 a 20 dias. Precisamos tentar mais uma vez o isolamento social, uso de máscara e principalmente o distanciamento”, disse.
Os dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), fechados na segunda-feira (30), apontam que o Paraná tem 277.424 casos confirmados do novo coronavírus e 6.099 mortes decorrentes da doença.
Jogador do Inter é demitido após dizer em vídeo ter dopado mulher e sugerir crime de estupro
O vídeo, que viralizou nas redes sociais, foi publicado por Luiz Vinícius, também jogador do time Sub-20 do Inter
Tribunal Justiça de Rondônia mantém condenação de 21 anos a estuprador
As penas aplicadas ao acusado pelos crimes foram de 21 anos e 3 meses de reclusão, pelo crime de estupro; um mês e cinco dias de detenção pelo crime de ameaça, mais 20 dias de prisão simples pela contravenção de vias de fato
Justiça Rápida Itinerante faz atendimentos pelo WhatsApp em Porto Velho
Interessados em participar da Operação poderão entrar em contato pelo número 981550105
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook