Governo e SEDUC precisam acelerar com processo de contratação de vigilantes

A preocupação decorre da necessidade de contratação destes profissionais tendo em vista os inúmeros casos de furtos, arrombamentos e depredação registrados constantemente

Assessoria
Publicada em 23 de outubro de 2020 às 09:17
Governo e SEDUC precisam acelerar com processo de contratação de vigilantes

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou requerimento ao Governo do Estado cobrando celeridade na finalização do processo que se encontra em tramitação na Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), sobre a contratação de segurança privada nas escolas públicas estaduais.

A preocupação decorre da necessidade de contratação destes profissionais tendo em vista os inúmeros casos de furtos, arrombamentos e depredação registrados constantemente, causando grande prejuízo aos cofres do Estado.

“Neste período de pandemia, precisamos gerar emprego e renda, fomentar o comércio no Estado e garantir o alimento na mesa do rondoniense, nada mais justo que dar condições para que o trabalhador traga o mantimento para sua família”, finalizou Anderson Pereira.

Em outra oportunidade, o parlamentar já havia cobrado SEDUC e Governo quanto às contratações que vão inibir práticas criminosas, colocando em risco a vida de alunos e servidores.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook