Governo realiza limpeza em banheiros do João Paulo II e aguarda material para substituir tubulação comprometida
Anderson Pereira quer que o problema seja sanado o mais rápido possível, para evitar danos à saúde daqueles que buscam recursos e trabalham na unidade
Por meio de ofício nº 2380/2020, o Governo do Estado de Rondônia informou ao deputado estadual Anderson Pereira (PROS), que a solicitação de limpeza, conservação e manutenção de banheiros do Hospital João Paulo II foi parcialmente atendida e será devidamente concluída, assim que receber um lote de materiais específicos para obra.
O ofício da direção técnica legislativa aponta que a primeira parte do serviço solicitado foi cumprida, limpeza e desobstrução, tendo ainda sido executada a substituição da tubulação até a fossa, sendo este último a ser concluído com a chegada de tubos, canos e conexões.
A indicação dos serviços feita pelo deputado Anderson Pereira se deu após receber inúmeras denúncias feitas por pacientes, acompanhantes e até servidores, que fazem uso dos locais e temem contaminação, contraírem doenças devido às péssimas condições.
Dentre as denúncias, está a que água da fossa retorna pelo ralo, quando os denunciantes ligam o chuveiro para tomarem banho.
Anderson Pereira quer que o problema seja sanado o mais rápido possível, para evitar danos à saúde daqueles que buscam recursos e trabalham na unidade. O parlamentar garantiu que vai acompanhar todo processo até que o serviço seja concluído em sua totalidade, e se coloca à disposição não só para este, mas para outros problemas que estejam ocorrendo.
STF fixa pena de Valdir Raupp em sete anos de prisão no semiaberto
Valdir Raupp foi condenado por receber em sua campanha R$ 500 mil da Queiroz Galvão em 2010
Resenha Política, por Robson Oliveira
O Ibope – uma nova rodada deve sair amanhã - pode não acertar fechado o resultado de domingo, mas sua última pesquisa sempre dá uma pista certeira (para quem sabe interpretar números) do que pode vir a ocorrer. Acredite se quiser!
Morte de voluntário durantes testes da Coronavac foi suicídio e nada tem a ver com vacina
Durante coletiva de imprensa nesta manhã, o governo de São Paulo indicou ser impossível relacionar o "evento adverso grave" com o fator que causou a morte um voluntário
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook