Grosseria e falta de respeito: Prefeito de Porto Velho deixa moradores falando sozinhos. Vídeo
Veja também o comentário do jornalista Rubens Coutinho, editor do Tudorondonia, sobre o caso
Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), mostrou uma faceta desconhecida do grande público: sua falta de educação, grosseria e desprezo por seus eleitores.
Na semana passada, Hildon esteve no distrito de Vista Alegre do Abunã, uma localidade a 200 Km da capital e sob a administração do município de Porto Velho. Sua ida à localidade foi um desastre político, pois, pela primeira vez desde que foi eleito, o prefeito mostrou um lado que ninguém conhecia nele: petulância, arrogância e prepotência.
Hildon estava reunido com um grupo de moradores que reclamava, principalmente, de problemas na saúde. Alguns moradores choravam ao relatar problemas que tiveram quando precisaram de assistência. Nenhum deles agrediu ou ofendeu o prefeito, mas a reação de Hildon deixou A todos de boca aberta.
Depois de cobrar do vereador Jacaré (PSDC) que deveria mantê-lo informado sobre este tipo de problema, o tal Aligator respondeu o seguinte: “Eu” – disse o vereador – “passei mais de uma hora com o seu secretário de saúde, levei todos os problemas da comunidade ao conhecimento dele, mas nada foi feito”.
Diante da resposta do vereador, Hildon Chaves fez o impensável: virou as costas para os moradores, foi embora e deixou todo mundo falando sozinho.
VÍDEO GRAVADO PELOS MORADORES DE VISTA ALEGRE DO ABUNÃ
COMENTÁRIOS DO JORNALISTA RUBENS COUTINHO:
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
O mais lamentável é que somos forçados a pagar 40% dos nossos salários para o governo, o qual deveria ser repassado para a saúde de todos os lugares, já que todos pagam por isso. Infelizmente somos acostumados a ficar no silêncio e, quando vamos cobrar de quem diz nos representar, é esse o tipo de tratamento que recebemos. Há ainda quem defenda os tais representantes do povo só por ter asfaltado um rua ou outra, quando muitas coisas essenciais como a saúde são ignoradas. Uma dica para o povo: cobre, cobre, cobre, e quando surtir efeito, cobre novamente!
O jornalista e o site/jornal eletrônico, só esqueceu de dar publicidade às benfeitorias que o Prefeito acaba de levar para Extrema e Califórnia, cerca de 5 km de Asfalto, inclusive já entregue para a população, coisa nunca feita nas referidas locslidades, a imprensa de uma maneira geral deveria ser imparcial, infelizmente o que não ocorre por alguns veículos de comunicação, abraços!
Prá ganhar foto o seus olhos lacrimavam. Agora tá caindo sua máscara. Pra falar com ele é impossivel, pois é cercado de seguranças pagos com o nosso dinheiro.
Se.Rubens só para informação..nosso distrito tem cerca de mais ou menos 8 mil moradores ou mais..
Prefeito muito rico, criado a pão de mel, vai preocupar-se com os mimimis de um bando de capiaus!!!! Ora, pois ! O vereador (acostumado ao cheiro de sovaco) que cuide dos problemas dessa gente caipira... Votaram no almofadinha ? Aguentem...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook