Grupo do senador fechou apoio ao coronel no início da semana, antes da prisão
Em vídeo no Youtube, o ex-deputado Neodi fecha compromisso de apoio do grupo de Acir com o coronel.
Marcos Rocha, Neodi e o empresário Zé Jodan, candidato a vice: reunião para fechar apoio do grupo de Acir Gurgacz ao coronel
A campanha do Coronel Marcos Rocha (PSL), candidato a governador de Rondônia, sofreu uma baixa com a prisão do senador Acir Gurgacz (PDT) na noite desta quarta-feira, no Paraná, onde o político se apresentou à Polícia Federal para iniciar o cumprimento de sua pena de quatro anos de prisão por crime contra o sistema financeiro nacional.
No início da semana, Marcos Rocha gravou um vídeo recebendo o apoio do grupo político do senador que disputou as eleições impugnado e não teve os votos validados pela Justiça Eleitoral.
No vídeo, o candidato a vice na chapa de Acir, o ex-deputado estadual Neodi Carlos, aparece dizendo que estava ali em nome do senador para fechar um compromisso do grupo político por ele representado com a candidatura de Marcos Rocha.
Provocado por Marcos Rocha, Neodi afirma que, em troca do apoio do grupo de Acir Gurgacz, o único compromisso do candidato ao Governo será “trabalhar pelo crescimento de Rondônia”.
Marcos Rocha foi ex-secretário municipal de Educação de Porto Velho na gestão do então prefeito Mauro Nazif (PSB) e secretário estadual de Justiça no Governo de Confúcio Moura.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook