Guajará-Mirim, Cabixi e Nova Brasilândia estão com vagas abertas para Cursos Técnicos Profissionalizantes
Oportunidades estão com inscrições abertas no site do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional
Capacitações são gratuitas e incluem material didático e insumos para as aulas práticas
Cursos técnicos gratuitos, do Governo de Rondônia, estão disponíveis para os municípios de Guajará-Mirim, Cabixi e Nova Brasilândia, na modalidade presencial. As formações têm carga horária de 800 a 1600 horas e oferecem formação de nível médio com o objetivo de capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos, nas diversas atividades do setor produtivo.
As oportunidades estão com inscrições abertas no site do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep. Estão disponíveis 39 vagas por turma, nas opções de estudo concomitante (aluno cursa o ensino médio na escola de origem e faz o curso no contraturno da escola regular) e subsequente (alunos que já concluíram o ensino médio), sendo a idade mínima de 16 anos.
Em Guajará-Mirim, a capacitação ofertada é no Curso Técnico em Suporte e Manutenção de Informática, do eixo tecnológico Informação e Comunicação. As aulas acontecerão no período noturno, das 18h às 22h, e estão previstas para iniciarem dia 16 de abril, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Rocha Leal.
Com inscrições prorrogadas, para Cabixi, está disponível o Curso Técnico em Suporte e Manutenção de Informática, do eixo tecnológico Informação e Comunicação. As aulas acontecerão no período noturno, das 18h às 22h, e estão previstas para iniciarem dia 18 de abril, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José de Anchieta.
Também com extensão no período de inscrições, em Nova Brasilândia, as vagas estão abertas para o Curso Técnico em Recursos Humanos, do eixo tecnológico Gestão e Negócios. A previsão de início das aulas é dia 19 de abril, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, no período vespertino, das 13h30 às 17h30.
Agência Brasil explica: como declarar imóvel e carro no IR
Contribuinte deve prestar atenção a ganhos com valorização
Anvisa proíbe importação e venda de chocolates Kinder da Bélgica
Empresa Ferrero foi notificada a prestar informações sobre produtos
Covid-19: Anvisa pede mais dados para vacina em crianças de 3 a 5 anos
Segundo agência, dados do Butantan são insuficientes para liberação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook