Haddad: Ciro, Doria e Huck disputam a noiva, que é o DEM, para a eleição de 2022
O DEM parece que é a noiva do pedaço, né? Então, tanto o Ciro, quanto do Doria, quanto o Huck querem o DEM
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) afirmou nesta quarta-feira (2) que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o governador João Doria (PSDB-SP) e o apresentador Luciano Huck disputarão o apoio do DEM para a eleição presidencial de 2022.
"Eu vejo o DEM com três noivos. O DEM parece que é a noiva do pedaço, né? Então, tanto o Ciro, quanto do Doria, quanto o Huck querem o DEM. E não sei quem vai conseguir conquistar a noiva. E também não sei quem não conquistar a noiva se vai arrumar outra noiva para se cacifar", disse o ex-presidenciável em entrevista a Dri Delorenzo e a Renato Rovai, no Fórum Onze e Meia.
De acordo com o ex-prefeito, também é difícil saber quais partidos do Centrão devem apoiar uma eventual candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro. "Também não sei quais os partidos do centrão vão ficar com o Bolsonaro e quais não vão. O Centrão deixa para decidir na última hora, não faz aposta antes da roleta girar, ele faz quando a roleta está quase parando".
Ministro diz que poucas vacinas atendem às necessidades do Brasil
Pazuello também informou que Anvisa deve autorizar a extensão do prazo de validade dos testes que vencem em dezembro e janeiro
Oposição reage contra portaria do MEC sobre aulas presenciais em universidades
Portaria determinava retorno do ensino presencial a partir de 21 de janeiro. Após polêmica, ministro da Educação anunciou a revogação da medida
Câmara aprova MP que libera recursos para vacina de Oxford contra a Covid-19
A medida seguirá para votação no Senado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook