Haddad e Dino, uma possível chapa para 2022, gravam vídeo juntos
O programa de entrevistas conduzido por Haddad irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 9
O governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, foi o mais recente convidado do programa de entrevistas do ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT à Presidência da República em 2018. A aproximação cada vez maior entre ambos faz crescer a possiblidade de uma chapa forte da esquerda para 2022.
O programa de entrevistas conduzido por Haddad irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 9.
Flávio Dino saiu da entrevista entusiasmado e tuitou: “Bom diálogo com o amigo Fernando Haddad hoje em São Paulo. Conversamos sobre temas nacionais, desafios e ações do nosso governo no Maranhão. O registro do diálogo será veiculado na internet na próxima segunda-feira, 20h, na internet”, anunciou.
Bom diálogo com o amigo @Haddad_Fernando hoje em São Paulo. Conversamos sobre temas nacionais, desafios e ações do nosso governo no Maranhão. O registro do diálogo será veiculado na internet na próxima segunda-feira, 20h, na internet. pic.twitter.com/pCbrWDz8Rt — Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) 2 de setembro de 2019
Na segunda-feira (2), o governador maranhense participou de um ato político em São Paulo, que congregou lideranças de vários partidos, de esquerda, centro-esquerda, centro-direita e até mesmo de direita. O movimento DireitosJá foi lançado como um embrião de uma frente ampla contra o governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro.
“A narrativa que nos une no passado nos une quanto ao projeto de nação, projeto que nos une com amplitude, solidez e patriotismo”, declarou Dino durante o ato, dirigindo-se a todo o espectro político presente.
Vozes destacadas no PT, como o ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro, têm declarado apoio a uma possível aliança entre o PT e o PCdoB. Tarso retuitou no último sábado uma publicação com a foto de Haddad e Dino com a mensagem “grande chapa”.
Esposa de Ernesto Araújo pega carona em avião da FAB e vai passar férias em Paris
O voo se destinava ao deslocamento do ministro para participar no encontro da OCDE
Dizem que estupidez tem limites, mas no caso das brigadas virtuais do bolsonarismo, ao que parece não
Se há algo de semelhança entre petistas e bolsonaristas é a cegueira
Proposta de Orçamento destina R$ 2,54 bilhões para campanha eleitoral em 2020
Em relação ao pleito de 2018 (R$ 1,72 bilhão), o aumento será de 48%
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook