Hang é condenado por chamar padre Lancelotti de “bandido” em grupo de WhatsApp
Hang disse que chamar o padre de bandido era apenas uma crítica ácida
Reprodução/Instagram | Câmara Campinas (Foto: Luciano Hang e Júlio Lancellotti)
247 - “O empresário Luciano Hang foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar danos morais ao padre Júlio Lancellotti por ter chamado o religioso de “bandido” no grupo de WhatsApp Empresários & Política”, revela o jornalista Guilherme Amado em sua coluna no Metrópoles.
“Na contestação, Hang pediu a improcedência da ação alegando que chamar o padre de bandido era apenas uma crítica ácida”, acrescenta.
De acordo com Amado, “a juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares julgou a ação procedente em parte e determinou que Hang pague R$ 8 mil de indenização. Segundo o advogado do padre, Nicholas Berro, ainda cabe recurso da decisão”.
Sintero alerta: Estado tem até o dia 26/08 para regulamentar a lei que distribui cotas do ICMS para o Fundeb dos municípios
Portanto, reivindicamos com urgência que o Estado de Rondônia consolide a nova legislação e fortaleça a aplicação das políticas educacionais na nossa região”, disse a presidenta em exercício do Sintero, Dioneida Castoldi
Governo pede à Anvisa liberação de vacina contra a varíola dos macacos
Pedido com dispensa de registro foi feito na noite de terça-feira
Julho sem plástico: Ações sustentáveis do Poder Judiciário destina quase uma tonelada de resíduos
Também foram entregues os materiais para a campanha “tampinhas do amor”
Comentários
Quem é Luciano Hang? O padre é um cara que trabalha o evangelho conforme o ensinamento cristão. Já o outro é um condenado em 2ª instancia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook