Hatiano é morto a facadas e pauladas por cinco suspeitos
A polícia levantou que a vítima era usuária de drogas e teria se envolvido em uma briga com outros viciados.
Porto Velho, Rondônia - Um homem ainda não identificado, aparentando ter 40 anos, de origem haitiana, foi morto de forma brutal na madrugada de sexta-feira (18), à pauladas e facadas na frente de um hotel na Avenida Carlos Gomes, próximo da Rua Uruguai, no bairro Embratel.
Segundo informações de testemunhas que presenciaram toda ação criminosa, a vítima estava fugindo de cinco homens que o alcançaram e começaram a lhe agredir à pauladas e facadas, onde a vítima caiu no chão agonizando e os bandidos fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, viu o homem jogado, todo ensanguentado e acionaram uma equipe médica do SAMU, que constatou que a vítima já estava morta.
Os policiais isolaram o local, solicitaram a perícia criminal e o rabecão, bem como uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios para dar início às investigações.
Durante a perícia foi verificado do lado esquerdo do tórax, várias facadas profundas, o que teria ocasionado a sua morte.
A polícia levantou que a vítima era usuária de drogas e teria se envolvido em uma briga com outros viciados e o motivo de matarem o homem não foi esclarecido. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos podem ajudar a Polícia Civil a identificar os assassinos.
Nota de repúdio à Resolução do Conanda que permite relações sexuais em unidades socioeducativas
O ministério estuda ainda as implicações jurídicas do texto aprovado, considerando que este NÃO É o posicionamento do Governo Federal
Casal armado é preso após fazer assalto e colidir contra carro que capotou na zona leste
Duas equipes do SAMU estiveram no local para fazer os primeiros socorros, não sendo necessário levar os feridos para uma unidade de saúde.
PRF lança Operação Rodovida nas BRs de todo o País
Objetivo da operação é a integração com outros órgãos para promover a redução da violência no trânsito por meio de ações temáticas nas rodovias federais de todo o país até o Carnaval
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook