Hatiano é morto a facadas e pauladas por cinco suspeitos

A polícia levantou que a vítima era usuária de drogas e teria se envolvido em uma briga com outros viciados.

Tudorondonia
Publicada em 18 de dezembro de 2020 às 08:35
Hatiano é morto a facadas e pauladas por cinco suspeitos

Porto Velho, Rondônia - Um homem ainda não identificado, aparentando ter 40 anos, de origem haitiana, foi morto de forma brutal na madrugada de sexta-feira (18), à pauladas e facadas na frente de um hotel na Avenida Carlos Gomes, próximo da Rua Uruguai, no bairro Embratel.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram toda ação criminosa, a vítima estava fugindo de cinco homens que o alcançaram e começaram a lhe agredir à pauladas e facadas, onde a vítima caiu no chão agonizando e os bandidos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, viu o homem jogado, todo ensanguentado e acionaram uma equipe médica do SAMU, que constatou que a vítima já estava morta.

Os policiais isolaram o local, solicitaram a perícia criminal e o rabecão, bem como uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios para dar início às investigações.

Durante a perícia foi verificado do lado esquerdo do tórax, várias facadas profundas, o que teria ocasionado a sua morte.

A polícia levantou que a vítima era usuária de drogas e teria se envolvido em uma briga com outros viciados e o motivo de matarem o homem não foi esclarecido. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos podem ajudar a Polícia Civil a identificar os assassinos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook