Hermínio Coelho pede urgência nos projetos do TJ para correção do salário dos servidores públicos

​​​​​​​O parlamentar também fez um apelo as autoridades para que o caso de Maycon Castro seja resolvido com urgência.

Assessoria
Publicada em 14 de junho de 2017 às 14:03
Hermínio Coelho pede urgência nos projetos do TJ para correção do salário dos servidores públicos

O deputado Hermínio Coelho (PDT), em sessão na tarde desta terça-feira (13), pediu a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que sejam votados com urgência os projetos do Tribunal de Justiça, que tratam sobre a correção da inflação em cima dos salários dos servidores públicos.

Segundo ele, já foi pedido para a assessoria da casa para que o assunto seja discutido o mais rápido possível. "Queremos que essa correção seja feita antes do fim deste mês, para que nossos servidores já tenham os salários no valor correto agora no fim de junho", afirmou.

O parlamentar também fez o uso da palavra para comentar a fala de Adelino Follador (DEM) sobre a Segurança Pública do Estado e chamou atenção para o caso do rapaz de Seringueiras, Maycon Castro de Paula de 18 anos, que está sumido desde o mês passado. "Nós já estamos colocando chamada no site da assembleia (Veja abaixo) e peço aqui que a polícia do Estado se empenhe mais arduamente para que a família tenha uma resposta sobre o ocorrido com o rapaz", complementou Coelho. 

Segundo Hermínio, atualmente, em cinquenta por cento dos casos de desaparecimento em Rondônia a família não recebe uma resposta das autoridades. "Há anos fazemos denúncias quanto ao descaso da Segurança Pública no Estado e denunciamos a falta de efetivo nas polícias de Rondônia, mas o Governo ainda não resolveu esses problemas, que são de extrema urgência", concluiu. 

Rapaz desaparecido

O jovem Maycon Castro de Paula, de 18 anos, desapareceu no dia 29 de abril no município de Seringueiras, após sair de uma lanchonete onde se encontrava com um amigo.

De acordo com a família do jovem, que é de Formosa (GO), ele estava usando uma camisa preta, calça escura e tênis. O rapaz não portava nenhum documento quando desapareceu.

Quem souber alguma informação quanto ao paradeiro de Maycon, pode entrar em contato pelos telefones (61) 99611-0630 e (69) 98423-2152 ou denunciar pelo 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook