Hildon afirma que não será candidato em 2018

Mas sobre candidatura a governador o prefeito entende que, no momento, isso pode atrapalhar, porque não tem tempo, agora, de tratar de política. “Temos de aproveitar ao máximo o verão e já acionamos mais de 70 obras na capital e distritos”.

Lúcio Albuquerque, repórter
Publicada em 12 de maio de 2017 às 08:54
Hildon afirma que não será  candidato em 2018

Ao fazer uma espécie de “raio-x” desses primeiros 130 dias de sua administração, em entrevista ao jornalista Maurício Calixto, na Rádio Rondônia, o prefeito Hildon Chaves reafirmou que não pretende ser candidato a governador ou a qualquer cargo eletivo ano que vem.

Segundo ele, sua cabeça está voltada agora apenas para “os desafios que temos pela frente para cumprir a proposta de, em quatro anos, fazer com que o portovelhense tenha orgulho de sua capital, tanto pela recuperação da auto-estima quanto porque estaremos oferecendo uma nova estrutura urbana”.

Mas sobre candidatura a governador o prefeito entende que, no momento, isso pode atrapalhar, porque não tem tempo, agora, de tratar de política. “Temos de aproveitar ao máximo o verão e já acionamos mais de 70 obras na capital e distritos”.

CAFÉ

Ontem ainda o prefeito teve outra boa notícia: o deputado Lazinho da Fetagro comunicou que estava disponibilizando para a prefeitura recursos para a compra de 100 mil mudas de café, “um bom exemplo que com certeza estará sendo seguido pelos outros parlamentares”, disse Hildon.

Ao justificar a disponibilidade da emenda parlamentar de sua autoria, Lazinho da Fetagro destacou que, mesmo sendo um parlamentar com base eleitoral fora de Porto Velho ele entende que como deputado estadual ele tem compromisso com todas comunidades de Rondônia.

O prefeito disse que boa parte da riqueza produzida no campo circula na Capital na forma de serviços em restaurantes, nas escolas e aquisição de produtos no comércio de uma forma geral. “O poder público tem como obrigação primordial fomentar o desenvolvimento econômico porque não existe progresso sem desenvolvimento econômico e não existe desenvolvimento econômico sem produção, seja industrial ou agrícola”, comentou.

Comentários

  • 1
    image
    Emilson Tavared 13/05/2017

    Na Matéria e citado " 70 boras na capital e distritos”. o termo boras talvez se refira a obras.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook