Hildon Chaves anunciou que iria comandar o PSDB no fim de semana, mas desistiu no dia seguinte

O PSDB, que já foi um grande partido, está se esfacelando no país inteiro e, em Rondônia, já não é nem mais sombra do que foi

Sérgio Pires
Publicada em 07 de julho de 2022 às 09:47
Hildon Chaves anunciou que iria comandar o PSDB no fim de semana, mas desistiu no dia seguinte

Confusão geral: num dia assume, no outro desiste e avisa que pode mudar de partido. Todo esse imbróglio envolve a situação do PSDB regional e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. No final de semana, foi anunciado, efusivamente, que Hildon aceitara a missão que lhe fora dada pelo diretório nacional e anunciava que estava no comando regional do ninho tucano. No dia seguinte, quando teria recebido um enorme rol de dívidas do partido, só uma delas de 300 mil reais (ao menos é o que divulgou o site Rondoniagora, muito próximo ao Prefeito), Hildon teria desistido da missão. Ele já avisara, segundo a mesma fonte, que só aceitaria presidir o partido, caso as finanças estivessem em dia. Elas estão muito longe disso. Com isso, muda tudo de novo! José Guedes, que quer ser o nome tucano ao Governo e que, com Hildon não teria chance alguma, já que o Prefeito da Capital está comprometido com a busca da reeleição do governador Marcos Rocha, agora volta ao palco, com possibilidades reais de ter seu pleito atendido pelo partido. Ele, aliás, é uma das raras lideranças que sobraram no ninho do tucanato, que já perdeu Expedito Júnior, Mariana Carvalho, Maurício Carvalho e que agora pode perder Hildon Chaves. O PSDB, que já foi um grande partido, está se esfacelando no país inteiro e, em Rondônia, já não é nem mais sombra do que foi.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Alves 08/07/2022

    Tudo oportunistas de ocasião, vendo o náufrago do PSDB, tão pulando fora do barco, outro exemplo é o atual presidente da República que pulou em 9 partidos. Puro sangue é o Lula, mais de 40 anos no mesmo partido.

  • 2
    image
    Carlson Lima 07/07/2022

    Depois que virou formiguinha do pior governador de Rondônia se acabou politicamente. Ainda é possível abandonar essa barca furada e se lançar candidato ao governo do estado. Se o terceiro pior governador de Rondônia se candidatar (Confúcio Moura) e levar de vice na chapa o Professor Vinicius Miguel a eleição tá no papo para o famigerado MDB. Seria a criatura ruim vencendo sua cria horrorosa no pleito eleitoral de 2022.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook