Hildon Chaves assina ordem de serviço para iluminação de trecho da Estrada do Areia Branca
Ao todo, cerca de seis quilômetros da via serão iluminados
Estrada dá acesso a várias propriedades rurais
O prefeito Hildon Chaves assinou, no último fim de semana, a ordem de serviço para a iluminação pública de um trecho importante da Estrada do Areia Branca, na zona rural de Porto Velho. Ao todo, cerca de seis quilômetros de via serão contemplados.
“O trecho em questão é um dos mais povoados de toda essa linha rural, que são os quilômetros iniciais ainda não pavimentados, e que concentra importantes propriedades rurais. Com isso, a chegada da iluminação deverá trazer inúmeros benefícios a quem vive nessa região”, afirmou o prefeito.
O projeto, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), é orçado em mais de R$ 640 mil, resultado de emenda parlamentar do ex-deputado federal Expedito Neto e contrapartida da Prefeitura.
Para a secretária da Semesc, Rosineide Kempim, uma destinação importante e estratégica para o desenvolvimento da região. “Nossa pasta se dedicou bastante para entregar um projeto viável e que melhore a vida de quem vive nessa parte do município. Estamos falando de valorização da área e de mais segurança para quem produz”, afirma a secretária.
O serviço será executado pela empresa privada vencedora do processo e terá o acompanhamento técnico da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur). O prazo para a conclusão do serviço é de 90 dias.
Diário Oficial da União divulga lista de servidores que foram enquadrados
Os enquadramentos são fundamentados nas Emendas Constitucionais nº 60/2009 e nº 98/2017
Primeira audiência para debater a elaboração da próxima LDO de Porto Velho acontece nesta terça-feira (21)
Encontro será no Teatro Banzeiros, a partir das 19h, e também pela internet
Livro Mostra Cotidiano Do Autista Na Perspectiva Da Criança
O menino que cabia no abraço, da escritora e jornalista Viviane Viana, fala sobre o desafio que é para a criança viver com transtorno do Espectro Autista (TEA) e, também, como a família e a sociedade mais empáticas têm papel fundamental
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook