Hildon Chaves busca abertura comercial, novas tecnologias e intercâmbio educacional na Coreia do Sul
Um dos primeiros compromissos é com o prefeito de uma importante cidade Sul-coreana, sobre assinatura de um tratado de irmandade
Em busca de abertura comercial, intercâmbio educacional e investimentos em novas tecnologias para Porto Velho e para Rondônia, o prefeito Hildon Chaves, viajou na terça-feira (5/11) para Seul, capital da Coreia do Sul.
Integram a comitiva do prefeito, o titular da Secretaria-geral de Governo, Basílio Leandro de Oliveira, o presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, um empresário do setor de mineração e o superintendente da Fiero, Gilberto Baptista.
Hildon Chaves e comitiva terão agenda com o embaixador Luís Henrique Sobreira Lopes, na Embaixada Brasileira em Seul. Eles também vão se reunir com o prefeito de uma importante cidade Sul-coreana, com características habitacionais idênticas a Porto Velho, sobre os primeiros procedimentos para assinatura de um tratado de irmandade.
“O objetivo desse tratado é o intercâmbio cultural, intercâmbio educacional e também investimentos em tecnologia Sul-coreana aqui em Rondônia. Além disso, teremos reuniões com empresários”, explica Basílio Oliveira.
Esses empresários de diversos setores, a exemplo da área da construção civil, estão interessados em comprar insumos em Rondônia.
Governador conhece investimentos em tecnologia e inovação do Grupo Rovema e UzziPay
No último dia 30 de outubro, o CEO do grupo, Adélio Barofaldi - acompanhado de outros executivos - apresentou ao governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, os recentes investimentos em tecnologia, inovação e sustentabilidade que as empresas vêm realizando
Carta aberta de apoio ao desembargador Walter Waltemberg Silva Junior
Os empresários de todo o setor produtivo rural e urbano do estado de Rondônia, por meio de sua Diretoria Executiva e seus Conselheiros, vem a público prestar a devida e reta solidariedade ao magistrado
TCE-RO implanta plenário virtual e julgamento de processos será agilizado
A previsão é de que, ainda neste ano, seja realizada a primeira sessão virtual da Corte de Contas rondoniense
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook