Hildon Chaves diz que grande desafio do segundo mandato é fazer obras de saneamento básico
"Vamos dar continuidade ao grande programa de obras e investimentos em infraestrutura que estamos realizando
Com a confirmação de sua reeleição a prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) concedeu uma rápida entrevista coletiva no começo da noite deste domingo (29), acompanhado de seu vice-prefeito eleito, Mauricio Carvalho (PSDB) e da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB).
Inicialmente, ele agradeceu aos 110 mil eleitores que confiaram em seu nome para seguir conduzindo os destinos da capital. "Agradeço a todos os que votaram em mim. E agora, o processo eleitoral se encerra e serei o prefeito de toda a cidade, de todos os mais de 530 mil habitantes", destacou.
Indagado sobre qual será sua prioridade no segundo mandato, Hildon Chaves assegurou que vai trabalhar por investimentos no saneamento básico.
"Vamos dar continuidade ao grande programa de obras e investimentos em infraestrutura que estamos realizando. temos muito ainda a ser feito e o desafio maior deles é o saneamento básico e levar água tratada para a casa dos portovelhenses", completou.
De acordo com o prefeito reeleito, "estamos para iniciar o processo licitatório da água e do esgoto. Três grandes empresas de saneamento já realizaram estudos e estamos confiantes em avançar nesse processo licitatório".
Segundo turno chega ao fim sem seções com votação manual no Norte do País
Amazonas e Pará, com 14 cada, foram os locais com maior número de equipamentos trocados
Mais 600 mil eleitores utilizam o e-Título para justificar ausência no segundo turno
TSE afirma que aplicativo não apresentou instabilidades
Bruno Covas vence eleição para prefeitura de São Paulo
Candidato do PSDB derrotou Guilherme Boulos, do PSOL
Comentários
A desculpa esfarrapada é sempre a mesma, estamos iniciando processo licitatório e assim vai enganando o povo. Depois vai dizer que não deu certo o processo licitatório, ou que foi suspenso e tudo mais. Vai enrolar até 2022, daí vai sair candidato a deputado federal e deixar a prefeitura pro maurício carvalho. O povo perdeu a oportunidade de eleger uma mulher para administrar a cidade. Mais uma vez está comprovado que mulher não vota em mulher.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook