Hildon Chaves recebe homenagem da Igreja do Evangelho Quadrangular em Rondônia
Congregação reconheceu ações do município em prol da comunidade
Reconhecimento ocorreu durante encontro de pastores da congregação
O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves recebeu, no último sábado (11), uma homenagem da Igreja do Evangelho Quadrangular por reconhecimento ao trabalho executado no município e em respeito às ações da comunidade evangélica. A entrega ocorreu durante a XXXVI Convenção Estadual de Rondônia.
Durante o seu pronunciamento aos convencionais, Hildon fez uma avaliação e prestação de contas das atividades desenvolvidas durante o seu mandato. “O desafio de transformar Porto Velho na capital que queremos é enorme. E, neste momento, receber essa homenagem é uma honra pelo reconhecimento do nosso trabalho e tenho a certeza de que estará em um lugar de destaque”, acrescentou o prefeito.
Ainda na ocasião, Hildon Chaves citou a contribuição importante da primeira-dama, Ieda Chaves, e a expectativa de mais geração de renda no período pós-pandêmia. “Porto Velho não é apenas a capital dos portovelhenses, mas de todos os rondonienses e, como tal, deve ser tratada e nós devemos trabalhar muito para que nossos cidadãos tenham orgulho dela”, disse.
ORAÇÃO
Representando os fiéis da Igreja em todo o estado, o Rev. Antônio José Pinto, após a entrega de uma placa, intercedeu pelo chefe do executivo municipal. “Que a justiça seja feita em sua vida, em seu trabalho e cada dia mais possa prosperar, sendo um instrumento para toda a população de Porto Velho”, finalizou.
Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT
A CEEX também solicitou complementação de documentos de 8 servidores de Rondônia
Dicas para alcançar o sucesso no marketing online
Antes de se aprofundar nas dicas de marketing online, você verá o que é marketing digital para aqueles que são novos no termo
Estudos para universalização do saneamento básico em Porto Velho estão disponíveis à população
Estimativa é que abastecimento de água tratada chegue a 95% da população da capital
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook