Hildon Chaves acompanha andamento de obras na zona Leste e região Central

Após conclusão de recapeamento, avenidas são sinalizadas

Etiene Gonçalves Foto: Leandro Morais
Publicada em 12 de dezembro de 2021 às 20:39
Hildon Chaves acompanha andamento de obras na zona Leste e região Central

Prefeito acompanhou os serviços executados pelas equipes de obras na capital

Um dia de sol é uma oportunidade para que as obras sigam em ritmo acelerado. Na manhã de sábado (11), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhou a execução de duas obras, uma na zona Leste e outra na Sete de Setembro, região central.

Hildon Chaves vistoriou o recapeamento asfáltico na região da Avenida José Vieira Caúla, bairro Lagoa e, posteriormente, seguiu para acompanhar o início dos trabalhos de sinalização vertical e horizontal em trechos da Sete de Setembro, após a conclusão do recapeamento em uma extensão de 2,5 quilômetros de pista, entre as Avenidas Farquar e Governador Jorge Teixeira.

Prefeito de Cacoal, Adailton Furia, elogiou os serviços executados em Porto VelhoPrefeito de Cacoal, Adailton Furia, elogiou os serviços executados em Porto Velho

"São obras importantes e atendem a necessidade da população neste momento. Na Leste, a ação é uma parceria com o Governo do Estado, pelo Tchau Poeira e, na principal via comercial do Centro, o trabalho de recapeamento foi feito com maquinários e recursos próprios", disse o prefeito.

As visitas tiveram o acompanhamento do secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Victor de Oliveira Souza.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Durante a passagem pela Sete de Setembro, houve o encontro com o prefeito de Cacoal, Adailton Furia. Na ocasião, o gestor daquela cidade reconheceu o trabalho da gestão da capital. "Estou aqui também para conhecer e pegar algumas experiências para que a gente possa levar para a minha cidade", comentou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook