Hildon Chaves repassa quinze mil caixas de chocolates para a Páscoa Solidária

Doação foi feita para líderes comunitários que realizarão festas para crianças das suas comunidades

João Albuquerque
Publicada em 13 de abril de 2022 às 14:54

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, repassou na manhã desta quarta – feira, 13, quinze mil caixas de chocolates para representantes de bairros da Capital. Os líderes comunitários vão fazer a distribuição para crianças nas suas respectivas comunidades.

Esse montante foi arrecadado por meio da ação Páscoa Solidária, lançada pela primeira dama do Município, Ieda Chaves.  Neste ano, a iniciativa ficou sob o comando do prefeito Hildon Chaves, que mobilizou parceiros e voluntários para garantir a alegria da criançada.

Com parcela do próprio salário de chefe do Executivo, ele adquiriu um aparelho celular iphone 13 (128gb) para sortear. Cada caixa de chocolate doada dava direito a um cupom para o sorteio que acontece na noite desta quarta – feira, às 19h. Haverá transmissão pelas redes sociais do prefeito Hildon Chaves.

Antes de anunciar a entrega no Prédio do Relógio – sede do Poder Executivo – ele  agradeceu a quem abraçou a causa. “Agradeço o empenho dos líderes e presidente de bairro, que se dedicaram a essa corrente do bem,  que só é  possível graças à participação de muita gente solidária”, declarou o prefeito.

De posse das caixas de chocolates, as lideranças de bairros já começam a traçar o cronograma da festa de Páscoa nas suas comunidades. No Bairro Mariana, por exemplo, a distribuição será no próximo sábado,17, na Associação Beneficente Amigos Solidários, cuja presidente Darcy Rodrigues explica o critério da entrega. “Nossa entidade já tem famílias cadastradas”.

No Assentamento Canãa, na zona leste, a festa da Páscoa acontecerá no final do mês. A  presidente da Associação Beneficente Unidos Pela Fé, Gilmara Lopes, está traçando uma vasta programação. “Além de chocolate, vamos ter cachorro quente, refrigerante entre outras atrações”, adiantou ela, reconhecendo que a Páscoa Solidária é  fundamental para o sucesso do evento infantil.

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 13/04/2022

    Só isso? O governo federal libera 35 mil comprimidos de Viagra para forças armadas.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook