Hildon e Léo ainda empurram com a barriga

Ambos estão empurrando o assunto com a barriga, um esperando pela decisão do outro e só anunciarão alguma posição mais concreta na 25ª hora

Sergio Pires
Publicada em 13 de setembro de 2020 às 11:24
Hildon e Léo ainda empurram com a barriga

Enquanto isso, nada de Léo Moraes e Hildon Chaves decidirem se vão ou não entrar na briga. Ambos estão empurrando o assunto com a barriga, um esperando pela decisão do outro e só anunciarão alguma posição mais concreta na 25ª hora, quando não houver mais tempo para que o adversário reaja. No resumo: tanto o PSDB quanto o Podemos vão deixar suas convenções para a última hora e, mesmo depois dela, ainda poderá haver mudança, dentro dos prazos que a legislação eleitoral permite. O atual Prefeito prometeu várias vezes que iria anunciar sua decisão e  postergou até agora. Dentro do PSDB, há ainda uma pequena esperança de que Hildon volte atrás e decida concorrer. Se não for ele, dificilmente será Mariana Carvalho, que também não quer. No caso de Léo Moraes, pela segunda vez escolhido o melhor parlamentar da bancada federal, o projeto dele é ligado apenas ao Congresso. Só irá à Prefeitura se não houver outra escolha. Empurrar com a barriga ainda pode, mas o tempo está correndo. Há poucos dias para que tudo se defina.

Comentários

  • 1
    image
    julio 14/09/2020

    Sr.Prefeito. Quando o Sr. vai iniciar o asfaltamento do Bairro Lagoa?. As promessas feitas ao povo são para cumprir, pior ainda quando se anuncia . Essa placa na esquina da Av. Rio de Janeiro com a Rua Piraiba foi só para enganar à população?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook