Hoje tem a 'Segunda do Costelão' com show de Gata Forrozeira no Mercado Cultural
"Lembrando que no Mercado Cultural tem shows gratuitos de segunda a segunda, com promoções de bebidas e petisco
Considerada a melhor noite de segunda-feira da capital rondoniense, a 'Segunda do Costelão Forrozeiro', terá show, a partir das 19h, com Gata Forrozeira no palco do Mercado Cultural de Pvh.
Costelão
A porção do costelão assado no bafo, acompanha suíno, toscana, baião de dois, macaxeira e farofa, de acordo com o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, custa R$ 55.00, meia porção, e R$ 75.00, a porção inteira.
Dia dos forrós
Para os amantes de um bom forró, Sinezio disse que além da apresentação da Gata Forrozeira, que vai acontecer todas as segundas durante o mês de março, o visitante do espaço público, histórico e turístico da capital rondoniense, tem a opção de curtir a 'Quinta do Forró das Antigas', evento com dois shows, Lene Ventura, às 19h, na sequência, show com a banda Café Com Leite. Aos sábados, às 20h, mega show com a banda Estação do Forró.
"Já no domingo, o forró é no estilo pé de serra, apresentado pelo grupo Forró Madeira, durante a realização do evento músical e gastronômico 'Café Nordestino', que começa às 7h", explicou Sinezio.
A empresário Ideir Meira, do box O Canto do Boto, falou que os aniversariantes da noite, tem brindes. "Lembrando que no Mercado Cultural tem shows gratuitos de segunda a segunda, com promoções de bebidas e petisco.
Inf.: (69) 9-9901-6007.
Povo Paiter Suruí terá primeira agência de etnoturismo do Brasil
Projeto recebe investimento do Programa Prioritário de Bioeconomia
Caos Aéreo: representantes nacionais da advocacia criticam 'campanha de desjudicialização' em Rondônia
Na abertura, Sarkis registrou a presença e passou a palavra ao advogado especialista em direito do consumidor, Gabriel Tomasete, que resumiu a problemática do caos aéreo em Rondônia
Para MPF, lei de RO que impede acesso de pessoas vulneráveis a benefícios sociais fere dignidade humana
Na avaliação do procurador regional dos Direitos do Cidadão, norma pode acirrar ainda mais conflitos pela terra no estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook