Hoje tem Bianca Fialho no Mercado Cultural
"Mas antes, às 12h, vai rolar aquele almoço com comidas nordestinas, dobradinha, língua com batata, lasanha de carne e gralhados de carne de sol, bife, bisteca suína e peito de frango no box Dourado do Madeira, localizado dentro do Mercado Cultural"
Nesta quarta-feira, dia 29, véspera de feriado nacional, a partir das 19h, tem show da cantora Bianca Fialho e banda mandando o melhor do sertanejo no palco do Mercado Cultural de Pvh.
"Mas antes, às 12h, vai rolar aquele almoço com comidas nordestinas, dobradinha, língua com batata, lasanha de carne e gralhados de carne de sol, bife, bisteca suína e peito de frango no box Dourado do Madeira, localizado dentro do Mercado Cultural", enfatizou a chefe de cozinha, Luciana Fagundes, acrescentando que o valor da refeições custa entre R$ 15.00, o PF, e R$ 22.00, com os acompanhamentos (arroz, feijão, macarrão, farofa e saladas) a vontade, com uma porção de carne, podendo ser mista.
Feriado
O espaço público, histórico, cultural da capital rondoniense vai abrir as 7h, no box do restaurante, vai servindo café da manhã.
Às 12h, terá show de Charlis Kazan e convidados no almoço promocional, onde a refeição com grelhados e tambaqui frito sem espinha custará apenas RS 28.00 por pessoa.
Bado
Já a noite, a partir das 19h, tem o projeto 'Amazonialiades', em comemoração aos 40 anos de carreira do consagrados e premiado músico Bado. O evento terá participação de diversos músicos convidados.
Inf.: (69) 9-9901-6007.
Visão Geral da Plataforma Booi
Os novos usuários dessa plataforma também são recompensados com um bônus de boas-vindas de 225% até BRL 7500,00 e 100 rodadas grátis em seu primeiro depósito
Governo de RO entrega novo prédio do Centro Integrado de Operações Policiais, em Porto Velho
O Ciop tem a responsabilidade de gerir o atendimento de emergências na segurança pública e defesa social, na Capital e outros municípios de Rondônia
Corpus Christi: Governo de RO estabelece ponto facultativo na quinta, 30, e sexta-feira, 31
A preservação dos serviços essenciais à população estão garantidos no decreto, e serão executados pelos dirigentes dos órgãos estaduais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook