Hoje tem Especial Belo no Mercado Cultural
"Esta previsto para acontecer nove shows neste final de semana no espaço público, histórico e turístico da capital rondoniense"
Nesta sexta-feira , dia 19, a partir das 20h, músico e pagodeiro Chamel Nascimento, além de mandar os clássicos do pagode, vai fazer o especial Belo no palco do Mercado Cultural de Pvh.
"Esta previsto para acontecer nove shows neste final de semana no espaço público, histórico e turístico da capital rondoniense", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, localizado dentro do Mercado Cultural.
Sábado
Às apresentações musicais começam a partir das 12h, onde terá show do sambista e compositor Beto Cezar e seus convidados na tradicional 'Feijoada Com Samba e Pagode’ , onde terá um mini especial Zeca Pagodinho. Às 16h, o pagode continua com show do grupo Lance Novo.
Às 20h, tem showzaço com o grupo Estação do Forró e seus convidados.
Domingo
Batizado como o encontro da família porto-velhenses e seus agregados, o tradicional evento músical e gastronômico 'Café Nordestino', começa às 7h, com show do grupo Forró Madeira, tocando o melhor forró no estilo pé de serra.
Às 12h, tem show de Charlis Kazan no almoço promocional, onde a refeição custa apenas RS 28.00 por pessoa.
Às 16h, show do grupo Pagode Resenha com participação de Kamilinha Fernandes, às 20h, show de Alexandre Nery e convidados.
A permissionária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, comentou que os shows acontecem de segunda a segunda. "Basta acessar as nossas redes sociais e ficar antenado em nossas programações musicais e gastronômicas", finalizou a empresária.
Inf.: (69) 9-9901-6007.
Vai ter sertanejo e baile funk neste final de semana no O Monarka
O 'Espaço Vitrine', área externa da casa vai está funcionando a partir das 19h
Prefeitura de Porto Velho investiu quase R$ 90 milhões para salvar vidas durante a maior emergência de saúde do planeta
Ampliação de leitos, contratação de profissionais, testagem, vacinação foram alguns dos serviços executados
Cadastros de pedófilos e condenados por violência contra a mulher em Mato Grosso são legítimos, decide STF
De acordo com a decisão, acesso público ao banco de dados não deve conter nomes das vítimas ou informações capazes de permitir sua identificação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook