Homem acusado de furto sofre tentativa de homicídio na capital
Durante a noite de segunda-feira (09) , a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na frente de uma residência localizada na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel.
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na frente de uma residência localizada na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, próximo da rodoviária, onde estaria um homem caído no solo. Assim que os policiais chegaram , se depararam com Francisco Júnior Maia de Abreu, 32 anos, baleado com um tiro na perna. Ele disse que um homem apareceu acusando-o de furto.
Enquanto a vítima recebia atendimento de uma equipe do Samu, a esposa dele contou para polícia que no período da tarde, o suspeito apareceu acusando seu marido de ter sido o autor de um furto em sua residência e entraram em discussão, o homem foi embora prometendo voltar para acertar as contas com Francisco. Assim que anoiteceu , o suspeito apareceu e avistou a vítima e, sem falar nada, efetuou um disparo, atingindo a perna de Francisco , que caiu no chão. O criminoso fugiu.
A vítima foi encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais ainda fizeram buscas pela região para tentar localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na Unisp leste.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook