Homem acusado de matar esposa em Rondônia é preso no Mato Grosso, onde estaria espancando atual companheira

Sidney Camilo da Silva preso bêbado, pilotando moto em Sapezal.

Destaque Sapezal
Publicada em 20 de abril de 2019 às 12:09
Homem acusado de matar esposa em Rondônia é preso no Mato Grosso, onde estaria espancando atual companheira

Na manhã da última quinta-feira, 19, a Polícia Militar de Sapezal, cidade do Mato Grosso a cerca de 300 km de Vilhena, foi acionada através de telefonema anônimo, pois havia um motoqueiro embriagado fazendo zigue-zague nas principais avenidas. 

Na averiguação dos documentos do infrator, Sidney Camilo da Silva, foi verificado que ele é foragido da justiça. O foragido havia matado a ex-mulher em Porto Velho. O fugitivo estava morando em Sapezal havia mais de 05 anos, já casado com outra e com dois filhos.

O delegado Valmon Pereira disse que, (embora pretenda investigar) acredita que a atual esposa não sabia do passado de Sidney Camilo da Silva, e que ela apanhava do suspeito, por “cunho religioso” não se separava, correndo assim risco de vida.

Sidney estava trabalhando em uma fazenda na cidade. O delegado irá investigar se ele usou documentos falsos para conseguir o emprego.

O detido disse a um site de Sapezal que os filhos do atual casamento foram registrados apenas no nome da mãe.

O delegado responsável pelo caso pediu que a população continue acreditando no trabalho das polícias Militar e Civil, auxiliando com denúncias e informações que possam levar as duas instituições e a encontrar foragidos da justiça. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook