Homem agride adolescente e esfaqueia pai da vítima
O pai foi esfaqueado ao perguntar ao acusado o motivo de ter agredido o filho; Populares tentaram linchar o suspeito
Porto Velho, Rondônia - Juscelino de Oliveira, 41 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado,10, acusado de ter dado um soco no rosto de um adolescente de 14 anos e em seguida esfaqueado o pai do garoto após ele (pai) ter ido tirar satisfação com o acusado. O fato ocorreu em frente a um mercado, na Rua C, Bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com as informações prestadas pela polícia ao TUDORONDONIA, o adolescente estava indo para a sua residência quando o suspeito, que estaria em visível estado de embriaguez, foi em sua direção e desferiu um soco em seu rosto, chamando-o de vagabundo.
Ainda segundo a PM, ao chegar a sua casa o menor falou o ocorrido ao pai, Aguinaldo Marques dos Santos, 40 anos, que foi tirar satisfação com o suspeito sobre o motivo de ter agredido o seu filho.
Nesse momento o suspeito teria sacado de uma faca e partido para cima de Aguinaldo, atingindo-o no tórax, segundo informou a polícia. O suspeito, ainda segundo a PM, teria tentado furar outras pessoas que não estavam envolvidas na situação.
Algumas pessoas se juntaram e conseguiram retirar a faca do acusado, que sofreu uma sessão de espancamento, ficando com várias lesões pelo corpo. A polícia chegou a tempo de evitar o linchamento.
Uma equipe avançada do Samu socorreu Aguinaldo até o Hospital João Paulo II, onde foi constatado que a facada perfurou o seu pulmão.
Já Juscelino recebeu voz de prisão e foi levado até a UPA Sul para atendimento médico. Posteriormente ele foi apresentado na Central de Polícia. O acusado responderá por tentativa de homicídio.
Motorista atropela e mata criança que estava na garupa da moto do pai em Porto Velho
Uma equipe avançada do Samu esteve no local, onde deu continuidade aos primeiros socorros, mas de nada adiantou o esforço. A criança morreu ali mesmo
Dupla, em moto, executa ex-presidiário no centro da capital
De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por briga entre facções criminosas rivais
Homem é acusado de tentar matar o próprio irmão
A vítima estava discutindo com a mãe quando o acusado se envolveu também na questão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook