Homem atira em quatro pessoas na zona rural de Candeias do Jamari
No início da madrugada de quinta-feira (12), quatro pessoas, sendo três maiores e um adolescente, foram baleadAs dentro de uma residência localizada na linha 35, a cerca de 50 KM após a vila de Samuel, zona rural do município de Candeias do Jamari.
Candeias do Jamari, Rondônia - No início da madrugada de quinta-feira (12) , quatro pessoas, sendo três maiores e um adolescente , foram baleadAs dentro de uma residência localizada na linha 35, a cerca de 50 KM após a vila de Samuel, zona rural do município de Candeias do Jamari.
De acordo com informações que a polícia colheu no local junto à testemunhas, um grupo de jovens se uniu e comprou um aparelho DVD e estava assistindo filme, quando o suspeito , que é vizinho, chegou, na companhia de uma mulher , em uma motocicleta, e entrou na casa e começou a comer a comida. Uma das vítimas teria falado para ele não chegar "assim mexendo nas coisas". Ele voltou para a sala e avisou aos demais que o suspeito estava sob efeito de álcool ou droga.
Não demorou muito e o suspeito sacou uma arma e foi na direção das vítimas que estavam de costas. Sem falar nada, o elementos efetuou vários tiros na direção das vítimas , que foram baleadas . O indivíduo retornou para moto e fugiu, tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas por um carro particular de um morador próximo para o posto de saúde de Candeias, onde receberam os primeiros socorros e tiveram que ser transferidas para o hospital João Paulo II na capital.
As vítimas foram identificados como Ricardo Santana, 21 anos, que foi alvejado com um tiro no braço e um no tórax de raspão; Walace da Silva, 26 anos, que foi baleado com um tiro nas costas e outro no pescoço; Diego Henrique da Silva, 24 anos, que foi atingido nas costas, e um adolescente de 13 anos, baleado na perna. O caso mas grave é o das vítimas Walace e Diego, que podem ficar paraplégicos, devido os tiros terem atingido a coluna.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook