Homem baleado pela PM na capital
Alex Max Menezes Fagundes, 26 anos, foi alvejado com dois tiros nesta madrugada de sábado (05) por um policial militar de folga durante uma festa em uma casa noturna, na Avenida Rio Madeira, bairro Nova esperança, setor norte de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Alex Max Menezes Fagundes, 26 anos, foi alvejado com dois tiros nesta madrugada de sábado (05) por um policial militar de folga durante uma festa em uma casa noturna, na Avenida Rio Madeira, bairro Nova esperança, setor norte de Porto Velho. Segundoa versão do polícial , ele saiu na frente do estabelecimento e avistou Alex em cima da moto "em atitude suspeita" e viu algo volumoso na cintura dele e, por isso, resolveu fazer a abordagem.
Ainda de acordo com a versão do policial, foi dada ordem para que Alex descesse da moto, mas o suspeito teria sacado a arma e apontado para o PM, que efetuou dois tiros contra o suspeito. Alex caiu da moto com um tiro no braço e outro na perna. O policial pediu apoio das guarnições de serviço, pois poderia haver algum comparsa dando cobertura ao suspeito.
A polícia diz que assim que os demais policiais chegaram no local , foram encontrados , no bolso da calça, uma porção de droga do tipo "crack" , e uma arma artesanal ao lado do susprito. Ele recebeu atendimento dos socorristas do Samu e foi encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II, onde está na situação de preso sob a guarda de agentes penitenciários . A PM fez o registro na Central de Polícia e foi verificado que o suspeito saiu da cadeia tem pouco menos de uma semana.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook