Homem com arma de Airsoft invade casa da ex e acaba sendo espancado
A Polícia Militar foi acionada e se deparou com o suspeito caído no o interior da casa.
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Cácio M. A. (38) foi brutalmente espancado nesta madrugada de terça-feira (03) após invadir a casa da ex esposa e atacar, com uma arma similar a uma pistola, o genro da mulher que estava na casa, localizada na Avenida Daniela com 4 Ilhas, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações da vítima, um jovem de 26 anos, o suspeito seria usuário de drogas e , por várias vezes, tentou reatar o relacionamento com sua ex -mulher , que é sogra da vítima. Hoje, o jovem estava em sua casa quando ouviu um barulho vindo da sala. A vítima saiu para ver do que se tratava, quando foi atacada com uma coronhada na cabeça. Ambos entraram em luta corporal. O jovem conseguiu tomar a arma de Cácio, que acabou sendo imobilizado e espancado com vários golpes na cabeça com a própria arma ficando, desacordado.
A Polícia Militar foi acionada e se deparou com o suspeito caído no o interior da casa, todo ensanguentado, sendo necessário acionar uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros , que fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital João Paulo II. Foi observado que o suspeito teve acesso a casa por um escritório de advocacia que fica no mesmo terreno. Ele arrombou a porta e saiu no quintal da casa , invadindo o local. Cácio ficou já situação de preso pelo fato de ter invadido a casa e ter lesionado a vítima. O caso foi registrado na Central de Flagrante , onde foi feito o registro de violação de domicílio.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook