Homem com mandado de prisão na comarca de Porto Velho reage contra policiais em Vilhena, mas acaba preso

Outro jovem que estava com ele foi detido por posse de entorpecentes

Rogério Perucci/Folha do Sul/Foto ilustrativa
Publicada em 08 de agosto de 2020 às 12:23
Homem com mandado de prisão na comarca de Porto Velho reage contra policiais em Vilhena, mas acaba preso

Na noite desta sexta-feira, 07, uma equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar localizou, nas ruas do bairro Bodanese, em Vilhena, um suspeito com mandado de prisão em aberto na comarca de Porto Velho.
 
O suspeito e outro rapaz, este de 23 anos, estavam na rua 371. Ao perceber a aproximação dos policiais para a abordagem, o foragido tentou fugir pulando muros e invadindo quintais até se abrigar em uma casa abandonada já na rua José Gomes Filho.
 
Mesmo acuado, o rapaz de iniciais J.F.S.I. reagiu contra os policiais, desferindo socos e chutes, até ser imobilizado e algemado. Já contido, ele deu nome falso aos policiais e disse se chamar Gustavo. Mas, depois de algum tempo de conversa, acabou revelando seu nome verdadeiro e confessando que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de execuções Penais de Porto Velho.
 
Após realização do exame de corpo de delito, ele foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.
 
Com o rapaz que estava com ele, os policiais encontraram porções de duas substâncias, muito provavelmente crack (2,9 gramas) e maconha (7,2 gramas). Ele foi conduzido para a Unisp por posse de entorpecentes. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook