PRF conduz quatro homens por porte ilegal de arma de fogo; garrucha estava escondida no painel corta-fogo do veículo

Flagra foi feito durante abordagem no Posto da PRF na BR-435

Da redação/ Folha do Sul/ Foto ilustrativa
Publicada em 08 de agosto de 2020 às 12:20
PRF conduz quatro homens por porte ilegal de arma de fogo; garrucha estava escondida no painel corta-fogo do veículo

Por volta das 16 horas desta sexta-feira, 07, agentes da Polícia Rodoviária Federal pararam um veículo no posto da corporação, na BR-435, para fiscalização de rotina. No veículo modelo Ka, com placas de Vilhena,  viajavam quatro homens. O motorista, L.C.G. de 45 anos, e três passageiros com idades entre 32 e 33 anos.
 
O nervosismo do grupo durante a entrevista com os policiais aguçou as suspeitas dos agentes, que solicitaram o desembarque do quarteto para uma revista no veículo. Mesmo com a resposta negativa dos ocupantes sobre a presença de objetos ou substâncias ilegais, as buscas continuaram. No carro, escondida no painel corta-fogo estava uma garrucha do calibre 28 e algumas munições.     

O motorista assumiu ser o proprietário da arma e, como não tinha nenhum documento que provasse a posse, muito menos o porte da arma, ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Os outros homens também foram conduzidos para a Unisp.
 
Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o veículo foi recolhido ao pátio da PRF, uma vez que os pneus não apresentavam condição de rodagem segura.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook