PRF conduz quatro homens por porte ilegal de arma de fogo; garrucha estava escondida no painel corta-fogo do veículo
Flagra foi feito durante abordagem no Posto da PRF na BR-435
Por volta das 16 horas desta sexta-feira, 07, agentes da Polícia Rodoviária Federal pararam um veículo no posto da corporação, na BR-435, para fiscalização de rotina. No veículo modelo Ka, com placas de Vilhena, viajavam quatro homens. O motorista, L.C.G. de 45 anos, e três passageiros com idades entre 32 e 33 anos.
O nervosismo do grupo durante a entrevista com os policiais aguçou as suspeitas dos agentes, que solicitaram o desembarque do quarteto para uma revista no veículo. Mesmo com a resposta negativa dos ocupantes sobre a presença de objetos ou substâncias ilegais, as buscas continuaram. No carro, escondida no painel corta-fogo estava uma garrucha do calibre 28 e algumas munições.
O motorista assumiu ser o proprietário da arma e, como não tinha nenhum documento que provasse a posse, muito menos o porte da arma, ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Os outros homens também foram conduzidos para a Unisp.
Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o veículo foi recolhido ao pátio da PRF, uma vez que os pneus não apresentavam condição de rodagem segura.
Durante bebedeira, homem de 51 anos é vítima de esfaqueamento em bar na região central da cidade
Vítima identificou o agressor que fugiu do local de bicicleta e não foi localizado
Outra vez: empresa é flagrada novamente transportando medicamentos de maneira irregular
Carregamento continha remédios, fraldas, alimentos e produtos perigosos acondicionados juntos e sem refrigeração. Vigilância sanitária decretou perdimento dos medicamentos
PRF apreende mais de R$ 130 mil de ouro ilegal em Porto Velho/RO
Metal precioso era transportado em barra que pesava entre 360 e 371 gramas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook