Homem com moto roubada é linchado pela população após tentar fazer roubo com arma de brinquedo
De acordo com informações das vítimas, elas estavam esperando o ônibus coletivo quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e sacou uma arma e anunciou o assalto
Portpo Velho, Rondônia --Um jovem ainda não identificada, aparentando 20 anos, levou uma tremenda surra da população, na noite deste domingo (05), após, com um arma de brinquedo, tentar roubar duas mulheres em uma parada de ônibus na rua da Beira com rua Das Araras, no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações das vítimas, elas estavam esperando o ônibus coletivo quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e sacou uma arma e anunciou o assalto.
Elas perceberam que a arma era de brinquedo e começaram a gritar por socorro, momento em que um noto taxista passava pelo local e pediu apoio de outros colegas que rapidamente chegaram no local e começaram uma sessão de espancamento do suspeito, deixando-o com vários hematomas pelo corpo, inclusive na região da cabeça.
Uma guarnição da Polícia Militar passava na hora da tentativa de linchamento e acabou pedindo apoio de outras guarnições para poder intervir na situação, pois o suspeito já estava desmaiado.
Os policiais fizeram consulta na placa da motocicleta na qual ele estava e constou uma restrição de roubo e furto. Também também foi entregue para os PMs o simulacro de pistola que ele estava usando. O indivíduo recebeu o atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido para o Hospital João Paulo II. O o caso foi registrado na Central de Flagrante como tentativa de roubo e receptação.
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de rede
De acordo com informações da Polícia, uma mulher , que é vizinha da vítima, foi até acasa dela e percebeu algo estranho ao chamar Francisco. Ele não respondeu. Quando a mulher olhou por uma brecha, viu o homem deitado na rede e, logo abaixo, uma poça de sangue
Bandidos fazem família refém, roubam caminhonete e dinheiro
A família ficou amarrada por sete horas sob mira de arma de fogo
Polícia Civil prende homicida na zona Leste de Porto Velho
O ato criminoso aconteceu em uma quadra poliesportiva localizada na Avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste da Capital.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook